DEZEMBRO CHEGOU! É TEMPO DE FÉRIAS, CALOR E MUITA DIVERSÃO NA AABB!

Venha aproveitar as melhores opções de fim de ano em Brasília, com piscinas aquecidas, sauna, sinuca e opções de esportes para todas as idades

614

O mês mais aguardado do ano chegou e, com ele, um tempo extra para aproveitar a família, os amigos, cuidar da saúde e investir em qualidade de vida. E o ambiente mais completo para desfrutar do mês de dezembro na capital federal é, sem dúvidas, na AABB.

Nosso clube possui uma estrutura completa de lazer e esportes para todas as idades. Destaque para o parque aquático infantil, que possui vários brinquedos no playground e piscinas aquecidas.

Além disso, outras dicas para aproveitar o fim de ano com conforto, segurança e diversão na AABB Brasília são o Bar do Bangalô – que oferece opções para petiscos, salgados, vinho, cerveja gelada e muito mais –, a Sauna, a Sinuca e as churrasqueiras.

COLÔNIA DE FÉRIAS

Vem aí a Colônia de Férias AABB Brasília. Venha viver momentos inesquecíveis, com muita diversão e alegria total. Já são 15 anos de sucesso divertindo a criançada com segurança e profissionalismo.

Não perca essa oportunidade, convide seus amigos e embarque nessa aventura conosco. Associados da AABB têm descontos especiais.

O link para inscrições e mais informações estão disponíveis no site www.aabbdf.com.br.

 

 

 

 

 

Skip to content