ELIAS KURY FILHO: “TRABALHO CONJUNTO É O CAMINHO PARA O AVANÇO DA AABB”

Confira a entrevista com o novo presidente do Conselho da Deliberativo da AABB Brasília

151

Formado em Administração de Empresas, com especialização em Gestão de Negócios pelo IBMEC, Gestão Executiva pela FGV e Gestão Financeira na FEA/USP, Elias Kury Filho trabalhou no Banco do Brasil por mais de 38 anos. Ao longo de sua vida profissional, exerceu diversos cargos de gestão em diversas áreas e também foi educador BB. Além disso, também atuou como locutor de rádio e publicidade no mercado privado. Atualmente, Elias Kury Filho é empreendedor na área de serviços.

Com mais de 40 anos de associado, o novo presidente do Conselho Deliberativo da AABB Brasília acredita que o trabalho conjunto com o Conselho de Administração e o Conselho Fiscal é caminho para o avanço da associação e satisfação dos associados.

 

Confira a entrevista.

Qual a importância de um Conselho Deliberativo atuante para o fortalecimento da AABB Brasília?

Elias Kury Filho: O Conselho Deliberativo é um órgão de consulta, de manifestação dos associados e responsável pela fiscalização do cumprimento do Estatuto de nossa associação. Para essas importantes funções, contamos com o trabalho de todos os integrantes do Conselho, na efetiva participação, em quatro comissões permanentes referentes aos seguintes assuntos: Administrativo e Patrimoniais, Financeiro, Esportivos e Socioculturais e Jurídicos e Regimentais. Vale ressaltar que essas comissões são fundamentais no assessoramento ao Conselho Deliberativo examinando, formulando, implementando e acompanhando os objetivos, diretrizes e estratégias de matérias específicas encaminhadas por seus próprios membros ou pelo Conselho de Administração ao Conselho Deliberativo.

 

Quais os principais objetivos do novo Conselho Deliberativo para o quadriênio 2024/2027?

Elias Kury Filho: Por meio das nossas comissões poderemos contribuir no avanço da nossa associação por consequência na satisfação dos associados com o serviço prestado. Para isso, daremos ênfase em um trabalho conjunto com os Conselhos de Administração e Fiscal, respeitando sempre as funções de cada um, no aprofundamento de discussões que levem a AABB em um clube referência no Distrito Federal.

 

A AABB Brasília completa 64 anos neste mês de fevereiro. O que temos a comemorar?

Elias Kury Filho: Nesses 64 anos de AABB Brasília que vivo intensamente, por ser filho de bancário do Banco do Brasil e também ter tido o prazer de trabalhar nessa empresa, comemoramos uma associação que oferece aos seus associados as mais diversas formas de lazer e com uma estrutura consolidada entre as maiores do Distrito Federal. Localizada em lugar nobre da capital federal, às margens do Lago Paranoá, e que continua tendo em seu DNA a mesma vontade e responsabilidade de crescimento desde o tempo de sua fundação. Tenho a certeza de que comemoramos a chegada dos 64 anos mantendo a responsabilidade de pensar o amanhã com muita solidez para a atual e futuras gerações. Viva a AABB!

 

 

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content