Encontro de gerações – Dia das Mães

110

 

No Dia das Mães deste ano prestaremos uma singela homenagem à todas às Mães da AABB Brasília com um Encontro de Três Gerações de Associados. Convidamos uma mãe, avó e associada para nos contar do seu amor e convívio com o clube.

Rosa Maria Queiros Santos, 72 anos, nossa associada desde 1979, casada há 50 anos com José Rogaciário dos Santos, 75 anos. Mãe de 4 filhos e avó de 10 netos.

“Tenho o maior prazer em falar da AABB, por muitos anos, a minha segunda casa. Meu esposo, filho e neto participam bastante das atividades no clube. A AABB é bastante acolhedora e sempre nos proporcionou momentos inesquecíveis em família.”

 

Mauro Queiros Santos, 48 anos, filho da dona Rosa.

“Sou extremamente grato a minha mãe, pois estes momentos juntos em família no clube, nos fortalece, Te Amo Mãe.”

Lucca Almeida Queiros Santos, 19 anos, neto da dona Rosa.

“Graças a minha Avó eu cresci frequentando o clube até hoje e gosto muito. Marcou muito minha vida. Inclusive, ganhei até um apelido de “Chicrete” por estar sempre grudado a família no clube desde pequeno. Obrigado Vó, Feliz Dia das Mães.”

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content