FINAIS DO CINQUENTÃO AGITAM AABB BRASÍLIA

Bola Preta (Taça Ouro) e Caiex (Taça Prata) são os grandes campeões desta que é umas das principais competições esportivas do nosso clube

139
Após três meses de disputas memoráveis, jogos de alto nível e muita confraternização, chegou ao fim em 11 de maio o Cinquentão 2024. No total, mais de 300 atletas, divididos em 15 equipes, participaram da competição.
Na Taça Ouro, o título ficou com o Bola Preta, que bateu o Joinville em uma emocionante disputa de pênaltis, encerrada em 11×10. Destaque para o goleiro Damas, que pegou a última cobrança e garantiu o lugar mais alto do pódio ao Bola Preta.
Já na Taça Prata quem levou a melhor foi o Caiex, que venceu o Flamengo 2 na grande final por 3 a 0. O troféu de campeão coroou uma campanha muito sólida da equipe ao longo da competição.
“Foi uma jornada de amizade, competitividade e paixão pelo esporte que chegou ao seu ápice. Parabéns a todos os participantes pela dedicação e determinação neste caminho rumo à vitória. Todos os times tiveram muita garra e dedicação em campo, em mais uma competição de sucesso da nossa AABB”, destacou o vice-presidente de Esportes da AABB Brasília, Carlos Antônio Soares (Carlinhos).

 

Próximos compromissos
Terá início neste sábado (18/8) o Campeonato Interno de Futebol Soçaite – Categoria Supermaster (46+). A competição já conta com 15 equipes cadastradas, totalizando mais de 400 atletas. Na primeira fase, o sistema de disputa será o de “todos contra todos”. O Supermaster (46+) segue até 10 de agosto.

 

FOTOS:

DISPUTA DE PÊNALTIS – FINAL CINQUENTÃO TAÇA DE OURO

FINAL CINQUENTÃO TAÇA DE OURO

CONFRATERNIZAÇÃO FINAIS CINQUENTÃO

FINAL CINQUENTÃO TAÇA DE PRATA

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content