FUTEBOL, paixão nacional!

O futebol é o esporte mais praticado no Brasil e movimenta as maiores bilheterias do planeta. O espetáculo que vemos na TV e nos estádios é apenas um reflexo da potência que esse esporte é: muda a vida das pessoas, alegra os torcedores, faz girar a economia, alegra os torcedores e traz muitos benefícios para a saúde de seus praticantes. Isso mesmo, jogar futebol faz bem para a mente e para o corpo!

O futebol, é um esporte considerado a paixão nacional e, sem dúvidas, o mais popular do mundo e não poderia faltar aqui na AABB!

 

Você tem o costume de jogar ou interesse em começar a praticar?

Aqui na AABB DF temos disponível de 03 campos de futebol, ótimos tanto para a prática competitiva quanto por lazer com os amigos!

Venha praticar o esporte mais querido do Brasil!

Galeria de Fotos

Últimas Notícias

COLÔNIA DE FÉRIAS DA AABB BRASÍLIA ABRE INSCRIÇÕES

Serão duas semanas de muita diversão e aprendizado, nos períodos de 7 a 11 e de 14 a 18 de julho. Vagas limitadas.

ESTACIONE COM CONSCIÊNCIA. RESPEITE O ESPAÇO DE TODOS

Contamos com a colaboração dos associados para manter a organização das vagas e garantir a melhor convivência…

TORRE DO TOBOÁGUA ENTRE AS PRIORIDADES PARA O SEGUNDO…

Neste momento, estamos recebendo empresas para discutir o novo projeto, que será seguido pela apresentação das…

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content