Futebol de Campo Master 2018 – Congresso x Guaraense decidem a série “A”

56

 

Futebol de Campo Master 2018 – No último domingo (06/05), tivemos a realização de 2 jogos válidos pelas semifinais da Taça de Ouro da competição. Com as semifinais recheada de craques, Congresso e Guaraense mantiveram o favoritismo e farão a grande final para conhecermos quem será o primeiro campeão do campeonato que estreou este ano.

Como foram os jogos:

Congresso 3 x 1 América – Sabendo que o empate lhe favorecia, Congresso entrou cauteloso, com o América buscando o resultado desde o início, tentando desfazer a vantagem logo de cara. Fazendo um bom jogo, América, em jogada do Loro pela esquerda, sofreu um penalty, que deu aquela animada nos Americanos. Vilarim bateu, Adriano pegou e a partir daí o Congresso pegou as rédeas da partida. Francisco Ivo abriu o placar, levando o Congresso à vitória parcial na primeira etapa. Na etapa final, Congresso continuou controlando o jogo, aumentou com gols dos dois Daniel –  Luis e Gustavo e se o empate lhe favorecia, imaginem com 3 x 0. A partir daí Congresso deu uma baixada na guarda, América não desistia, juiz marcou outro penalty, desta feita o Cleber marcou, diminuiu, mas ficou assim – Congresso – primeiro finalista. “O América jogou muito bem. Infelizmente não conseguimos converter as chances em gol. Por outro lado o Congresso foi cirúrgico. Aproveitaram as oportunidades que tiveram. Faz parte. Segue o jogo. Parabéns América pela luta” Jorge Henrique (América). “Merecemos o resultado. Vamos com tudo” Jurema (Congresso).

Guaraense 3 x 3 Flamengo – A vantagem de empate era do Guaraense e as equipes, com vários craques em seus elencos, fizeram um jogo mais de observações na primeira etapa, que terminou sem gols. O que faltou na primeira etapa, sobrou na etapa final – emoções e gols. Guty, sempre ele, abriu o placar para o Flamengo, deixando o Guaraense com a pulga atrás da orelha. Atrás no placar e com a vaga na final com o adversário, Guaraense foi pra cima e virou com gols de Duilio e Carlos Orlando. Flamengo não desistia e empatou com o Guty novamente. Carlinhos PM desempatou a favor do Guaraense e com o Flamengo precisando virar para ficar com a vaga, foi pra cima com o Guty empatando novamente, mas ficou assim, com o Flamengo sem forças de virar e o Guaraense segurando o jogoe com a experiência de seus atletas, levou a equipe para a final, para tristeza dos Flamenguistas, que ficaram só no cheirinho por aqui também. “Um excelente campeonato. Nós formamos um time durante o campeonato. Pegamos os 4 grandes sem nos conhecer e sobrevivemos, chegando muito bem. Corremos muito, lutamos, mas infelizmente não deu. Parabéns ao Flamengo, parabéns Guaraense, parabéns AABB e todos os outros times. Congresso x Guaraense, uma grande final. Boa sorte a todos” Guty (Flamengo). “Hoje valeu a competência onde o poder de finalização foi o suficiente para administrar o regulamento, porém ouve dois tempos distintos. A conclusão é – o Simples se torna Agradável” Maninho (Guaraense).

Artilheiro Musical:

Guty (Flamengo) – Mais uma vez fez 3 gols e pediu a música “A Amizade” do Grupo Fundo de Quintal em homenagem ao seu time – Flamengo. https://www.youtube.com/watch?v=rBoH_QL-kHw

Definidas as semifinais da Taça de Ouro – Congresso x Guaraense vão decidir o título com méritos, pois foram durante a competição, as duas melhores equipes. Congresso tem um triangulo de ligação entre o meio e ataque muito poderoso, mas o Guaraense tem o time inteiro e leva um pequeno favoritismo. As finais serão sem vantagem e vamos ver o que vai acontecer, mas se der um ou outro, o título estará em boas mãos. Competição muito disputada e com bom nível técnico, estreando em 2018 nos campeonatos interno do clube e os resultados nos deram a certeza de que veio pra ficar.

 

Boa sorte aos finalistas.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content