Futebol de Campo Master 2021 – América Bar frisa – “Segue o Líder”

75

Futebol de Campo Master 2021 – Neste domingo (30/05), tivemos a realização da segunda rodada da competição. Todo mundo preocupado com Guaraense, Congresso, Flamengo, América, mas quem frisa “segue o líder” é o América Bar.

Como foram os jogos:

América Bar 4 x 2 América Caiex  – Jogo entre primos, mas quem mandou foi a galera do Bar. A parceria do América com o Caiex, começou inteira, e logo mostrou que se a galera do Bar não aparecer, vai golear. André Menezes abriu o placar e com o Bar acuado. Aí do nada, apareceu a Kombi com a turma de verde, trocaram rapidinho, entraram e já deram as cartas, virando, com gols de Daniel o The Flash e o Clecio, concluindo assim a primeira etapa. Na etapa final, o Charles, líder da equipe e dos Américas, empata, acho que deixaram ele empatar, só pra fazer uma graça, pois logo o Eduardo e o craque Kabila colocaram ordem no jogo e no placar, concluindo assim o confronto. “Eu joguei 10 minutos, não tomei nenhum gol, com 30 segundos que o Barão entrou, tomou o gol. Equipe chegou atrasada, desinteressada pelo jogo, quando se interessou, ganhamos o jogo, mas temos que ter um pouquinho mais de compromisso” Guga (América Bar). “Jogo bem disputado, mas o interessante é ver o Moacir, estilo anos 80” Alicio (América/Caiex).

Flamengo 3 x 2 América – Jogo entre favoritos, que estrearam decepcionando e tinham que mostrar alguma coisa, pra não perderem a moral.  Flamengo, agora sim, veio com o seu grupo e liderados pelo Pit, fizeram 1 x 0 com o Joselito. América tinha que mostrar que não foi o campeão a toa em 2020 e logo empatou com o Anderson, indo assim, com o jogo aberto, para o final do primeiro tempo. Na etapa final, o grupo rubro negro sobressaiu, aumentaram com o salonista Bobrov e o riscador Guty, com o Eric diminuindo quando a vaca já estava no brejo. “Nosso time começou bem, fizemos 1 x 0, num vacilo, tomamos o empate. Mas nosso volume foi muito maior, apesar do placar apertado. Temos que pontuar, campeonato com 6 equipes, com 4 favoritos e temos que pontuar” Paulo Romero de lay out novo, estreando seu brinquinho (Flamengo). “Time dos caras é requalificado e no quantitativo os caras tinham o dobro dos jogadores que a gente tinha, conseguimos equilibrar o jogo, mas no final, faltou perna pra gente” Boca (América).

 Guaraense 0 x 0 Congresso – O Congresso, apesar de já ter sido campeão da categoria,  entrou em campo sabendo que tinha um tabu a ser quebrado, de nunca ter ganho do Guaraense. Já o Guaraense, recheado de craques,  entrou pra fazer o simples, tocar a bola, esperando que o gol sairia naturalmente, dentro daquela velha resenha dos boleiros e treinadores da velha guarda. O simples não resolveu, o tabu prevaleceu, e apesar de o Congresso ter as chances mais claras, principalmente na etapa final, levou duas bolas na trave, uma em cada tempo, e era pra ficar assim mesmo, apesar de um bom jogo, placar oxo. “Eu acho que pecamos lá na frente, nossos atacantes valorizaram demais, era pra ter matado e eu queria entrar só pra fechar o caixão, valeu Guaraense” Paçoca (Guaraense). “Clássico, já foram para duas finais, está 1 x 1 e estamos na expectativa de irmos pras finais este ano e desempatar isso aí. Jogo brigado, as duas equipes sabem jogar, jogando um no erro do outro, estávamos com desfalques, alguns jogadores jogaram em posições diferentes, mas o resultado foi justo” Eric (Congresso).

Destaques da rodada:

Equipe: América Bar.

Melhor Jogo: Flamengo 3 x 2 América;

Seleção da Rodada:

Goleiro: Samuel (América/Caiex). Ala Direita: José Hernanes (América); Zagueiros:  Bira (Guaraense) e Fábio (América/Caiex). Ala Esquerda: Claudio Cruz (Flamengo). Meias: Paulo Emilio (Congresso), Cleber Lima (Guaraense), Clecio e Kabil (América Bar). Atacantes: Guty (Flamengo) e Cassius (Congresso).

Próximos Jogos:

Terceira Rodada

Data

Hora

Confrontos

06/jun

8h30

FLAMENGO

 

GUARAENSE

06/jun

10h15

AMÉRICA BAR

 

CONGRESSO

06/jun

11h45

AMÉRICA CAIEX

 

AMÉRICA

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content