Futebol de Campo Master 2021 – Campeão 2020 estreia com derrota

122

Futebol de Campo Master 2021 – Neste domingo (23/05), tivemos o pontapé inicial, finalmente, do campeonato Interno de Futebol de Campo para associados com idade superior a 40 anos.

Galera começou animada e competição já com algumas surpresas, pois o Flamengo, equipe formada com medalhões, foi vencido pela equipe do Congresso e o América “B”ar, venceu até com certa facilidade o América “A”, atual campeão.

Como foram os jogos:

Congresso 2 x 1 Flamengo – A equipe do Flamengo, capitaneada pelo folclórico e querido Serginho Pit Bull, com medalhões da AABB, não teve forças para vencer a boa equipe do Congresso, capitaneada pelo não menos folclórico André Smith (Jurema), torcedor fanático do Vasco, e doido para vencer seu arquirrival, nem que seja nos campos do clube. Joil e Silvio abriram o placar  para o Congresso e assim foram para o intervalo, com os flamenguistas sem acreditar. Na volta, o Flamengo tentou uma reaçãozinha, teve um gol de penalty anotado pelo riscador Guty, mas ficou nisso. “O jogo foi difícil, jogamos contra um dos favoritos, o bam bam bam, mas fizemos 2 x 0, pensamos que ia ser tranquilo, no segundo tempo eles vieram pra cima, mas com a bola no pé e respeitando o adversário, conseguimos conduzir a vitória até o final. Parabéns ao Congresso e também a equipe do Flamengo” Jurema (Congresso). “Estreia, toda estreia é meio complicada. Foi um jogo bom. Tivemos uma boa performance só não tivemos o resultado” Pit Bull (Flamengo).

Guaraense 5 x 0 América/Caiex – Jogo tranquilo para o Guaraense, que veio com uma bela equipe para tentar salvar o vice de 2020, quando era o favorito e perdeu nas penalidade para o América. William e Vitor fizeram 2 x 0 na etapa inicial e na etapa final Camarão, Sandro e Vitor novamente, fecharam a parada. América/Caiex, em formação, fez o que pode, ou seja, perder de pouco, já que sabia que a parada era indigesta. “Não temos muito o que dizer, muita correria. Time deles de ex profissionais. Nosso time muito velho e ficar correndo atrás de garoto de 40 anos…Lutemos, primeiro 2 x 0, no fim 5 x 0, fazer o que, vamos pra próxima” Ximbinha (América/Caiex). “Jogo bacana, estreia, começamos com vitória. Guaraense voltou bem, jogamos direitinho, conseguimos a vitória boa, começar com pé direito sempre é importante” Camarão (Guaraense).

América Bar 3 x 1 América – Jogo entre irmãos, mas dentro de campo, a irmandade ficou do lado de fora. O América Bar, que, na teoria seria a segunda força dos Américas, não tomou conhecimento do atual campeão e jogando melhor, logo abriu o marcador com o Daniel (The Flash), deixando os campeões alertas e logo empataram com o Marquinhos Brasília. Só que o América Bar, incentivado pelo Moacir, o cara mais bonito da AABB, não se abateu, sem nada a perder partiu pro ataque e logo desempatou com Patrick, indo assim para o intervalo. Na volta, quando todos pensaram que o América iria dar as cartas e virar, foi o Bazzo, depois de um bate e rebate, aumentar e mesmo com um penalty a seu favor, desperdiçado pelo Mazinho, que poderia colocar pilha na partida, o América campeão estreou mal e não foi páreo para o América Bar, pelo menos na estreia. “Ano passado a gente já  tinha empatado com eles, e eles foram pra final, e agora este ano, ficamos com o mesmo time, trouxemos algumas peças e vamos ver se conseguimos ir para a final” Moacir (América Bar). “Nosso time sem ninguém na reserva, mas a gente deu sangue, quase empatamos, perdemos dois gols claros, mas valeu” Kleber (América).

Destaques da rodada:

Equipe: Guaraense.

Seleção da Rodada:

Goleiro: Elegância (Congresso). Ala Direita: Paulo Romero (Flamengo); Zagueiros: João Castilho (América Bar) e Joil (Congresso). Ala Esquerda: João Claudio (América). Meias: Bruno (Flamengo), Leto (América/Caiex), Cleber Lima (Guaraense) e Kabila (América Bar). Atacantes: Daniel (América Bar) e Camarão (Guaraense).

Próximos Jogos:

Segunda Rodada

Data

Hora

Confrontos

30/mai

8h30

AMÉRICA CAIEX

 

AMÉRICA BAR

30/mai

10h15

AMÉRICA

 

FLAMENGO

30/mai

11h45

GUARAENSE

 

CONGRESSO

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content