Futebol de Campo Master – Concluída a fase de classificação, vem aí as semifinais

85

Futebol de Campo Master 2018 – Na última quarta (02) e quinta (03/05), tivemos a realização de 4 jogos, válidos pela nona e última rodada da fase de classificação. Na quarta, Laranja e Flamengo venceram tranquilos. Laranja vai para a Taça de Prata como favorito, enquanto que o Flamengo vai para a Taça de ouro para brigar. Na quinta, Fibrax e Congresso venceram, com resultados normais. Fibrax com a vitória, vai para a segunda semifinal da Taça de Prata tão favorito quanto o Laranja, enquanto que a vitória do Congresso lhe deu a liderança da fase, a vantagem na primeira das semifinais e ainda de quebra, tirou a invencibilidade do América e irão repetir o jogo na semifinal da Taça de Ouro e aí sim, pra valer a vaga nas finais.

Como foram os jogos, de acordo com a resenha dos atletas:

Laranja 8 x 3 Caiex – “Só perdemos por causa da falta de iluminação” Irineu (Caiex). “Bom jogo do Laranja” André Oliva (Laranja).

Flamengo 9 x 1 América II – “Guga é o melhor lateral direito do Brasil e o Camarão mirou no Cartola” Guga (Flamengo).

Fibrax 3 x 1 América/Original – “O Fibrax fez o jogo certo. Dominou o meio campo e fez os gols nos contra ataques. A defesa foi impecável. O adversário deu muito trabalho” Antonio Osvaldo (Fibrax).

Congresso 2 x 0 América – “Jogo pegado, duro. Domingo é a vida. Vamos pra dentro dos caras” Ralfen (América). “Jogamos o que demonstramos no campeonato. O América é muito forte” Jurema (Congresso).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Congresso 2 x 0 América.

Equipe destaque: Flamengo.

Seleção da Rodada:

Goleiro: Patrick (Fibrax). Ala Direita: Guga (Flamengo). Zagueiros: Rodrigo (Congresso) e Antonio Julio (América/Original). Ala Esquerda: Lawrence (América). Meias: Jean (Congresso), Marcelo Tavares (Fibrax), Rodrigo Rodrigues (Flamengo) e João Eugênio (Laranja). Atacantes: Guty (Flamengo) e Ricardo Cruz (Laranja).

Artilheiros Musicais:

Guty (Flamengo) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (9×1 América II). Pediu a música “Vou Festejar” da Beth Carvalho em homenagem ao Vasco. https://www.youtube.com/watch?v=wSjelkRuK8U

Rodrigo Rodrigues (Flamengo) – Também fez 3 gols no mesmo jogo citado anteriormente. Pediu a música “Marcha Fúnebre” de Frederic Chopin em homenagem ao Vasco. https://www.youtube.com/watch?v=sg3DsKtZVHM

Bidu (Laranja) – Fez 4 gols na vitória de sua equipe (8×3 Caiex). Pediu a música “Hardwired” do Metalica e ofereceu para seus amigos do Laranja. https://www.youtube.com/watch?v=uhBHL3v4d3I

Próximos Jogos:

Terminada a fase de classificação, vamos às semifinais e chegou a hora da onça beber agua.

Como ficaram as semis:

Taça de Prata:

09/05 – 19h30 – Laranja x Caiex

09/05 – 21h00 – Fibrax x América/Original

Se der a lógica, Laranja e Fibrax devem vencer sem problemas e fazerem a grande final.

Taça de Ouro:

06/05 – 9h00 – Congresso x América

06/05 – 10h45 – Guaraense x Flamengo

Ao contrário da Taça de Prata, onde temos favoritos claros, na Taça de Ouro os jogos deverão ser equilibrados e sem favoritos. Considerando que Congresso e Guaraense tem a vantagem de empate, podem levar um pequeno favoritismo e só.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content