Futebol de Mesa – Copa Brasil

67

No último final de semana (27 e 28/04), tivemos um dos principais eventos do futmesa (dadinho) – a Copa do Brasil – realizada em Porto Alegre/RS.

O evento foi realizado no ginásio da APCEF-RS, no bairro de Tristeza, com 91 botonistas inscritos de sete Estados ( RS, SC, PR, MG, RJ, PE, CE) e do Distrito Federal, representando cerca de 30 clubes ou associações.

O Distrito Federal contou com dois atletas: Simplício Santos, da AABB – Bola Quadrada e André Araújo, da ASCADE.

Após dois dias de jogos intensos, chegamos a grande final da Série A, com dois atletas do Fluminense-RJ, Bandini e Pitico, onde o primeiro se sagrou campeão pelo placar de 5×2.

Nossos atletas também estiveram muito bem. André Araújo ficou na Série Prata, enquanto Simplício Santos conquistou o 7º lugar na Série A. Resultados excelentes diante de grandes adversários , principalmente os do Rio de Janeiro.

 

SÉRIE A – Classificação Final

Campeão: Bandini – Fluminense – RJ

Více- Campeão: Pitico – Fluminense – RJ

3º  Soneca – Avaí – SC

4º João Carlos – Tijuca-RJ

5º Luiz Colla – Flamengo-RJ

6º Ricardo Mendonça – Fluminense-RJ

7º Simplício Santos – AABB/BQ –DF

8º Paulinho Afonso – Olympic – MG

 

Os treinos na AABB, Ascade e CAESO estão abertos a novos atletas, em diversos dias da semana, normalmente a noite. Não é necessário ter time nem experiência na regra.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content