Futsal Adulto 2017 – Vem aí as semifinais

3.393

 

Futsal Adulto 2017 – Neste final de semana tivemos a realização de dois jogos válidos pela última rodada da segunda fase. Um jogo pela Taça de Prata e um jogo pela Taça de Ouro que definiram os confrontos das semifinais. Pela Taça de Prata Trayras mostrou a sua força de chegada vencendo o Shaktar em um jogo digno de final e pela Taça de Ouro a parceria Camarões/Juventus levou a vaga nos segundos finais pra cima do Astória, outro jogo para corações fortes.

 

Como foram os jogos:

 

Taça de Prata:

 

Trayras 4 x 3 Shaktar – Jogo equilibrado entre dois favoritos que provaram em quadra o porquê são favoritos. Apesar do equilíbrio do jogo, Trayras, com o Luca Barbosa desequilibrando, sempre comandou o placar e venceu com autoridade. Luca Barbosa, o dono do jogo, abriu 2 x 0 para o Trayras na etapa inicial. Na etapa final Marcus Gabriel diminuiu, mas logo apareceu o matador do dia, Luca Barbosa e fez mais dois, praticamente matando o jogo, mas, para termos emoções até o fim, Vitor e Pedro Henrique diminuíram e encostaram perigosamente no placar, mas foi só mesmo para dar emoções, pois nada mais aconteceu. Com o resultado o Trayras sai em primeiro e vai às semis contra o River, enquanto que o Shaktar sai em segundo e vai medir forças contra o Saideira. Como os jogos serão no sistema de ida e volta, jogar contra River e contra Saideira é a mesma coisa, pois todos que chegaram, chegaram com méritos e agora é que vamos ver a porca entortar o rabo.  “Finalmente meus garotos entenderam o que é futsal, porém no final do jogo dormimos e quase que complica. Parabéns Trayras” Rafael (Trayras). “Agora ir para as semis” Lucas (Shaktar).

 

Taça de Ouro

 

Camarões/Juventus 4 x 4 Astória – Jogo emocionante entre duas equipes que não mereciam perder pelo que jogaram, mas, só uma seguiria e a parceria seguiu, graças ao saldo de gols que fizeram contra o América (6×5). Jogo emocionante do início ao fim e regado a muita adrenalina. Astória abriu o placar com Ricardinho, CAJU virou, com gols de Pulga (em um grande dia) e Cotô, mas o Astória valente, buscou o empate com Diogo, levando o jogo igual para o intervalo. Na etapa final Astória revirou com o Hugo, Mauricio empatou e o Hugo novamente desempatou a 31 segundos do fim, parecendo que parceria iria dançar. Só que, não é bem assim. Parceria, que precisava só do empate, ao tomar o gol que lhe tiraria a vaga das semifinais, teve calma e frieza, colocou o goleiro linha e a 10 segundos do final fez o gol que precisava com o artilheiro Cotô, para desespero do Astória. Com 10 segundos apenas de jogo e precisando fazer mais um gol, só os deuses do futebol mesmo para salvar o Astória, mas os deuses resolveram não interferir e o jogo ficou assim. Com o empate CAJU segue para semifinal como segundo do grupo e Astória se despede com a cabeça erguida, pelo grande jogo que fizeram e pela participação destacada na competição. “Time montado há 8 dias da competição e conseguimos bater de frente com todos os favoritos. Parabéns ao grupo e a AABB pela crescida no campeonato” Politi (Astória). “Deixaram chegar, vamos para o mata mata” Jerry (CAJU).

 

Artilheiro Musical:

 

Luca Barbosa (Trayras) – Esteve iluminado no jogo em que sua equipe venceu o Shaktar por 4 x 3, anotando todos os gols de seu time. Pediu a música “Uma Partida de Futebol” do Skank e ofereceu para o time e para sua querida namorada Fernanda. https://www.youtube.com/watch?v=7Ie4oL17Nwc

 

Na próxima quarta (12/07) teremos mais dois jogos válidos pela Taça de Ouro, que definem todos os confrontos das semifinais. Pratão joga por um empate contra o eliminado Descubra, na teoria o jogo mais tranquilo, mas o jogo seguinte entre Meia Boca e Racing vale a vaga e aí a cobra vai fumar. Racing tem a vantagem de empate, que pode ser muito importante, pois vejam o que aconteceu com o Astória no jogo citado acima – jogou em desvantagem e ficou, até sem merecer ficar, mas fazer o que?

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content