Futsal Adulto 2018 – Saíram os finalistas

44

Futsal Adulto 2018 – Na última quarta(25) e na noite de ontem (26), tivemos a realização das semifinais da competição. Na quarta, tivemos as semis da série “A” e quem esteve presente pode apreciar dois grandes jogos e uma aula de futsal, dada gratuitamente pelos melhores salonistas do DF. Os favoritos Meia Boca e Racing venceram, mas tiveram muitas dificuldades com Descubra e MB2 respectivamente, provando todo o alto nível do campeonato. Na Taça de Prata não foi diferente. Também os favoritos venceram, mas, com mais facilidade do que foi visto na Taça de Ouro. Saideira e Shaktar venceram com autoridade América III e Dortmund e vão disputar as finais.

Como foram os jogos de acordo com a resenha dos atletas:

Taça de Ouro:

Meia Boca 9 x 5 Descubra – “Fizemos um bom jogo, um primeiro tempo muito parelho, mas no final prevaleceu a quantidade de jogadores que eles tinham. Pecamos nas finalizações e eles foram felizes. Parabéns ao Descubra pela garra e ao MB pela vitória” Zazá (Descubra). “Que venham as finais” Dodoga (Meia Boca).

Racing 3 x 1 MB2 – “Não adianta, o Meia Boca vai continuar sendo campeão” Torinho (MB2). “Jogo pegado, com atletas do Camarões e Racing fazendo o equilíbrio da partida. Ganhamos no detalhe das mexidas do treinador. Agora é pegar os mercenários e ver o que será” Pulga (Racing).

Seleção das Semis:

Goleiro: Cesinha (Descubra). Quarteto: Cris (Racing), Pedro Vitor (MB2), Felipe (Descubra) e Matheus Carvalho (Meia Boca).

Taça de Prata:

Saideira 7 x 3 América III – “Parabéns pela garra do time” Charles (América). “Valeu time. Objetivo alcançado. Mais uma final. Falei que não tem jogo fácil” Thales (Saideira).

Shaktar 11 x 6 Dortmund – “Parabéns Shaktar. Boa sorte na final” Leonardo (Dortmund). “Jogamos no limite, mas deu nós” Lucas (Shaktar).

Artilheiro Musical:

Marcus Gabriel (Shaktar) – Fez 4 gols na vitória de sua equipe (11×6 Dortmund) – Pediu a música “Avisa Lá” do Mc Kelvinho e ofereceu para o time. https://www.youtube.com/watch?v=ZGTT5WP99yQ

Seleção das Semis:

Goleiro: Ivo (América III). Quarteto: Thales (Saideira), Kabila (América III), João Pedro (Shaktar e Pedro Henrique (Dortmund).

Finais:

Amanhã, (sábado (28), teremos os jogos finais, que definirão quem é quem em cada categoria.

Na taça de Ouro, Meia Boca e Racing, as duas melhores equipes da competição chegaram com méritos e agora vão pro pau para ver quem vai ficar com o banner no Ginásio e levar o troféu de campeão. Jogo entre duas grandes equipes, mas, como não gostamos de ficar em cima do muro e nem com mimimi, apostamos todas as fichas no bi do Meia Boca.

Na Taça de Prata, Shaktar e Saideira vão disputar a Taça, depois de vencerem tranquilos seus jogos das semis e a aposta vai no Saideira pelo maior plantel.

Agora o bicho vai pegar e vamos ver o que vai dar. Ganhe quem ganhar, mas uma coisa temos certeza, serão grandes finais. Desejamos boa sorte aos finalistas e que vença o melhor.

9h30 – Saideira x Shaktar

10h45 – Meia Boca x Racing

Imperdível.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content