Futsal Adulto 2019 – Que finais foram essas?

55

Futsal Adulto – No último sábado (10/08), tivemos a realização das finais do campeonato, com dois grandes jogos, que lavaram a alma da categoria.

Depois de uma disputa no tempo normal, com jogos bem equilibrados, tanto a Taça de Prata como a Taça de Ouro foram decididas nas penalidades e coube ao bom publico presente só baterem palmas as equipes, que nos brindaram com 2 partidaças, a nível dos melhores jogos de futsal da Liga Nacional.

Taça de Prata

América Jr (3)6 x 6(2) Saideira – América Jr começou melhor e abriu 2 x 0 com Bernardo e Leo. Fernando e Gabriel empataram pelo Saideira e assim foram para o intervalo (2×2). Na volta, Bernardo duas vezes colocou o Jr na frente, mas o impossível Fernando, com 4 gols em sequência, virou para o Saideira. Quando tudo parecia perdido para o América Jr, Henrique e outro impossível – Bernardo pelo lado do Jr empataram levando a decisão para as penalidades, sem antes termos muitas emoções com o perde lá e perde cá. Nas penalidades, quem fez a diferença na quadra, fizeram a diferença nas penalidades. Fernando pelo lado do Saideira com 5 gols na partida, foi o ultimo a bater para sua equipe e perdeu, e coube ao Bernardo, com 4 gols na partida, fechar para o América Jr e marcar, levando sua equipe ao título, muito comemorado por todo o time.

Taça de Ouro

Penarol Star (2)4×4(1) Meia Boca – Se a preliminar foi um jogo muito bom, com muitas emoções, a Taça de Ouro não ficou atrás, e Penarol e Meia Boca fizeram um jogo espetacular, em todos os níveis – técnico, tático e o que quiserem inventar. Penarol abriu o placar com o Carlos Eduardo, mas o Meia Boca reagiu e virou com o seu destaque Weverton e o João Pedro. O destaque pelo lado do Penarol – Leandrinho – empatou, mas o Weverton colocou novamente o Meia Boca  na frente concluindo assim a primeira etapa (3×2). Na etapa complementar, Weverton novamente ampliou, mas Leandrinho de falta, com a barreira abrindo diminuiu e no minuto final, depois de tanto insistir com o goleiro linha, Davi empatou. Após sofrer o empate, o Meia Boca que só se defendia, como que controlando o jogo, foi pro jogo, se lançou pra cima e o jogo ficou emocionante, com o goleiro Renan do Penarol salvando a equipe depois de um bombardeio nos segundos finais. Depois de tantas emoções no jogo, as equipes foram para as emoções das penalidades e também não faltou adrenalina. Francisco abriu pelo Penarol e fez, João Pedro empatou para o Meia Boca. Arthur desempatou a favor do Penarol e depois do Eduardo Vitor perder, era só o destaque do Penarol fazer e correr pro abraço, só que Leandrinho bateu fraco no canto esquerdo do Pablo, ele foi lá e buscou e aí cabia ao destaque do Meia Boca Weverton fazer para irem para as alternadas. Ninguém acreditava que ele poderia perder, mas chutou no meio alto do Renan, que caiu para a esquerda, a bola bateu no travessão e saiu – Penarol Star campeão.

Destaques do campeonato:

Taça de Prata:

Defesa Menos Vazada – América Jr.

Artilheiro – Henrique – América Jr

Taça de Ouro

Defesa Menos Vazada – Penarol Star

Artilheiro – Vitinho (Penarol Star).

Melhor jogador da competição – Vitinho (Penarol Star)

Destaques das Finais

Taça de Prata: Fernando (Saideira) e Bernadro (Améroca Jr)

Taça de Ouro: Leandrinho (Penarol Star) e Weverton (Meia Boca)

Seleção das Finais:

Taça de Prata:

Goleiro: Patrick (Saideira). Quarteto: Bernardo (América Jr), Fernando (Saideira), Henrique (América Jr) e Gabriel Aguiar (Saideira).

Taça de Ouro:

Goleiro: Renan (Penarol Star). Quarteto: Leandrinho (Penarol Star), Weverton (Meia Boca), Reinaldo (Meia Boca) e Vitinho (Penarol Star).

Parabenizamos as equipes que nos brindaram com dois grandes jogos nas finais e a todas as equipes que fizeram a festa do Futsal Adulto de nosso clube.

A galera adulta agora se dirige ao campo e a parada começa já neste sábado (17), com grandes jogos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content