Futsal Master 2018 – Deu a lógica

82

Futsal Master 2018 – Na noite de ontem (terça-10/07), tivemos a realização da grande final da competição.

Levante 7 x 2 Zaragoza – A zebra (Zaragoza), só deu trabalho para o favorito (Levante) na primeira etapa, quando o placar terminou em 1 x 1. Na etapa final o melhor plantel do Levante prevaleceu e mataram o jogo tranquilamente.   “A gente esperava o time deles mais estruturado, mas vieram quebrados. Depois do 1 x 1, em um lance de falta ensaiada fizemos 2 x 1 e abriu a porteira” Marcinho (Levante).

Ao final foram premiados:

Artilheiro – Júlio Cezar (Palma) – 16 gols – “Parabéns a organização. Gostei muito de ter participado, da competitividade das equipes, do campeonato como um todo. Ano que vem estarei aqui novamente para ser artilheiro de novo e segue o líder”.

Defesa Menos Vazada – Levante – “Eu sempre entro pra ganhar. Graças a Deus saímos com a vitória e com a melhor defesa. Foi merecido” Nadinho (Goleiro da Equipe).

Quinto Colocado – El Pozo.

Quarto Colocado – Barcelona.

Terceiro Colocado – Palma.

Vice Campeão – Zaragoza.

Campeão – Levante.

Parabenizamos a todos os participantes desta belíssima competição e ano que vem tem mais. Agora teremos o Futsal Veterano para os associados com idade superior a 34 anos que gostam da modalidade e segue o jogo.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content