Futsal Master 2018 – Entrou uma zebra nas finais

82

Futsal Master 2018 – Na noite de ontem (terça-03/07), tivemos a realização dos jogos de semifinais da competição. No primeiro jogo, o Zaragoza, o 4º, surpreendeu o Palma, o 1º, que sobrou o campeonato inteiro, mas na hora do vamos ver vacilou. Na outra semifinal, o Levante fez o dever de casa, pois era o 2º, que jogava contra o 3º e venceu com tranquilidade.

Como foram os jogos, na resenha dos atletas:

Zaragoza 4 x 3 Palma – “Escolheram o adversário, existe o castigo. Jogo atípico, onde o goleiro adversário pegou tudo” Vivaldo (Palma). “A disciplina tática foi a tônica da nossa vitória. Abrimos 2 x 0 no início do jogo (de forma surpreendente) e montamos a estratégia de segurar lá atrás, jogando por uma bola. Mesmo assim o Palma empatou ainda no primeiro tempo. No 2º tempo continuamos lá atrás, sempre jogando por uma bola. Eles ficaram mais tensos, errando muito passes, achamos a tal bola e fizemos 3 x 2, mas eles empataram em um gol “fantasma” (a bola não entrou, eu posso jurar). Faltando 2 minutos, mais um contra ataque e de forma consciente, fizemos 4 x 3, vitória da zebra do campeonato. Parabéns Zaragoza, estamos na final” Luis Fernando (Zaragoza).

Levante 2 x 0 Barcelona – “O jogo foi disputadíssimo. Perdemos em 2 erros de marcação. Erramos muito nas finalizações. Velho ditado popular – quem não faz, leva” João Carolino (Barcelona). “A equipe jogou em conjunto, fechando os espaços. Destaques para as boas defesas do Nadinho e os gols do Jurema” Augusto (Levante).

Destaques da semifinais:

Melhor Jogo: Os dois jogos foram muito bons e não temos como apontar um melhor.

Equipe Destaque: Zaragoza, a zebra das semifinais.

Seleção da Rodada:

Goleiro: Nadinho (Levante). Quarteto: Julio Cezar (Palma), Cassiano (Zaragoza), Foguinho (Barcelona) e Jurema (Levante).

Concluídas as semifinais, em jogos muito disputados, vamos agora as finais no próxima dia 10, a saber:

19h30 – Disputa de 3º colocado – Palma x Barcelona

20h30 – Disputa do título – Zaragoza x Levante.

Favoritos? Se olharmos o retrospecto, Palma e Levante devem vencer, mas pode dar zebra, que o diga o Zaragoza.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content