Futsal Veterano 2017 – Fusca vence e convence

110

 

Futsal Veterano 2017 – Nesta quarta (09/08) tivemos a realização de 3 jogos válidos pela 3ª rodada da competição. Fusca, com seu grupo estrelado, já da mostra, com mais uma grande apresentação, que será o time a ser batido na competição.

 

Como foram os jogos:

 

Pratão 7 x 2 River – River montou uma boa equipe para este campeonato, mas que ainda não deu liga. Pratão, com seu grupo tradicional e pra lá de entrosado, jogando firme do início ao fim, não teve dificuldades de fazer o placar e vencer com autoridade. Quem fez a festa de gols foi o Cristyano, com 4 gols, completando Eduardo Vitor, Gustavo e Paulo Romero pelo lado do Pratão. Rafael Cabral e Wagner descontaram pelo River. Com o resultado, Pratão assume a 3ª colocação e o River fica em 5º, mas ainda sem pontuar. “Perdemos muitos gols para matar o jogo e quase complicamos a partida. No final os gols saíram e nos tranquilizamos. Bora Pratão” Romero (Pratão). “Tá difícil com algumas figurinhas de preto. Pratão mereceu a vitória. Jogo limpo” Vitor (River).

 

Fusca 8 x 4 Boa – Jogo entre duas equipes gabaritadas e com grandes atletas. Boa, que vinha de derrota e precisava mostrar a que veio, até começou melhor e abriu o placar com Rodrigo. Só que o Fusca mostrou a sua força e virou com 2 gols do Paraíba e um de Munim, tudo na primeira etapa. Na etapa final, Jonathan aumentou, Boa diminuiu com Leonardo e Jessé, deixando o jogo quente. Paraíba aumentou para o Fusca, Popeye diminuiu encostando no placar, mas logo o Fusca matou o jogo com gols de Munin, Jonathan e novamente o Paraíba. Fusca com a vitória assume a ponta e empurra o Boa para a vice lanterna, para surpresa de todos os analistas. “O jogo foi de alta qualidade, com grandes jogadores, porém precisam melhorar a metade de suas jogadas” Marlon (Fusca). “Um jogo muito difícil, jogando contra a melhor equipe do campeonato, fizemos um jogo equilibrado, mas eles foram superiores. Quase conseguimos no final, tivemos até chances do empate, não fizemos e tomamos, por conta da qualidade do adversário” Virley (Boa).

 

América 11 x 1 Felas – América vem surpreendendo. Com um elenco não tão estrelado como outros pretendentes ao título, vem fazendo a sua parte e neste jogo, deitou pra cima do esforçado Felas, que vai precisar se reinventar para não ser o patinho feio da competição. A primeira etapa até que teve jogo, quando o América abriu 4 x 0, com gols de Enio (2) e Gabriel (2).  Na volta do intervalo o Felas diminuiu com o Rafael e foi só o que conseguiu fazer, pois logo o América aumentou com gols de Humberto (2), mais dois do Enio, artilheiro do campeonato e com Elson, Eric e Cassiano fechando o placar. América assume a liderança da competição e joga o Felas para a lanterna. “Jogo muito bom para o time ganhar cara, pois este tipo de jogo serve para o ajuste perfeito do time” Barão (América). “Ainda estamos aprendendo” Rafael (Felas).

 

Destaques da Rodada:

 

Melhor Jogo: Fusca 8 x 4 Boa

 

Equipe Destaque: América

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: Maicol (Fusca). Quarteto: Cristyano (Pratão), Popeye (Boa), Paraíba (Fusca) e Enio (América).

 

Artilheiros Musicais:

 

Cristyano (Pratão) – Fez 4 gols na vitória de sua equipe (7×2 River). Pediu a música “Ela É Demais” do Rick e Renner e ofereceu para sua esposa Bianca Martins.

 

Paraíba (Fusca) – Também fez 4 gols na vitória de sua equipe (8×4 Boa). Pediu a música “Despacito” e ofereceu para o time.

 

Enio Ferraz (América) – Fez 4 gols na vitória dos Americanos (11×1 Felas). Pediu a música “Medida Certa” do Jorge e Matheus e ofereceu para sua esposa Beatriz.

 

Próximos Jogos:

 

Quarta Rodada

Data

Hora

Confrontos

Folga

16/ago

19h15

FELAS

 

FUSCA

América

16/ago

20h30

JUVENTUS

 

RIVER

 

16/ago

21h30

PRATÃO

 

BOA

 

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content