Futsal Veterano 2018 – Acabou a brincadeira – vamos para as semifinais

77

Futsal Veterano 2018 – Na noite de ontem (30/08), tivemos a realização de 3 jogos, válidos pela 5ª e ultima rodada da fase de classificação. Deu o que tinha que dar e é agora que o bicho vai pegar, pois com os resultados dos jogos, foram definidos os semifinalistas da Taça de Ouro e os Finalistas da Taça de Prata. No primeiro jogo, América e River fizeram uma partida equilibrada, em que o América venceu, mas que na prática não valia nada, pois ambas jogarão novamente, decidindo a Taça de Prata, em jogo único, aí sim valendo alguma coisa. No jogo seguinte, outro jogo equilibrado e que decidiria a liderança e quem pegaria o Pratão, teoricamente o adversário mais fácil das semis – deu o atual campeão Fusca e no jogo de fundo, Meia Boca e Pratão decidiam quem fugiria do Fusca, que já estava definido em primeiro quando foram pro jogo. Deu Meia Boca, com tranquilidade e agora vamos pro pau.

Como foram os jogos, segundo a resenha dos atletas:

América 4 x 3 River – “Perdemos gol demais hoje, jogo foi muito pau a pau, pecamos muito nas finalizações, eles mataram nos contra ataques, merecemos a derrota, parabéns para eles, vamos agora jogar novamente decidindo a Prata” Marcelo (River). “Hoje viemos mais completos, fizemos um jogo mediano, perdemos muitos gols e estamos prontos para a final e fazer um bom jogo” Idmar (América).

Fusca 6 x 5 América Boa – “Jogo importante, jogo duro, duas equipes tradicionais, pouca gente nos bancos, mas fomos mais efetivos e ganhamos mais uma vez” Espanha (Fusca). “Jogo bom muito disputado, alternância de placar, as duas equipes buscando a vitória com goleiro linha no final, mesmo empatado o jogo, jogo aberto, entre duas equipes salonistas que jogaram muito no campeonato e fizeram uma boa apresentação” Cassiano (América Boa).

Meia Boca 4 x 1 Pratão –  “Estamos só treinando para pegar os caras do Fusca. O Camaro do Dodoga e do Thiaguinho vai atropelar o Fusca do Espanha” Paraiba (Meia Boca). “Primeiro tempo um jogo mais equilibrado, Meia Boca um pouco melhor. Segundo tempo, jogamos com o mesmo quarteto, cansaço atrapalhou, erramos algumas bolas e foi um bom treino para a gente ir forte para a semifinal” Romero (Pratão).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Fusca 6 x 5 América Boa

Equipe Destaque: Meia Boca

Seleção da Rodada: Thiago (River).  Quarteto: Rafael (América), Popeye (Fusca), Israel (América Boa) e Cláudio (Meia Boca).  

Artilheiros Musicais:

Popeye (Fusca) – Fez 3 gols, disparou na artilharia e pediu a música “Magnata Faz” do La Furia e ofereceu a toda galera que curte a suingueira.  https://www.youtube.com/watch?v=GqqWyWI7m_M&start_radio=1&list=RDGqqWyWI7m_M#t=24

Próximos Jogos

Semifinais Ouro

Data

Hora

Confrontos

13/set

19h45

FUSCA

X

PRATÃO

13/set

21h00

MEIA BOCA

X

AMÉRICA BOA

         

FINAIS

Data

Hora

Confrontos

TAÇA DE PRATA

20/set

19h30

AMÉRICA

X

RIVER

TAÇA DE OURO

20/set

20h45

Vencedor

X

Vencedor

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content