Futsal Veterano 2019 – Concluído o primeiro turno e os 3 favoritos, cada vez mais favoritos

91

Futsal Veterano 2019 – Na noite de ontem (quarta-13), tivemos a realização da quinta e ultima rodada do turno da competição. Apesar de toda a evolução das equipes, os favoritos estão cada vez mais favoritos.

Na rodada, Penarol decepcionou, perdendo para o América e caindo para a penúltima colocação; América Boa, favoritíssima, assumiu a liderança despachando o River que ainda não marcou pontos;  mas o que jogaram Meia Boca e Camarões, no empate em 2 x 2, foi algo assim de encher os olhos e afirmar – que bela competição – e olha que ainda falam que o futsal de Brasilia morreu, mas se morreu, esqueceram de enterrar, pois aqui em nossa AABB está mais vivo e bonito do que nunca.

Como foram os jogos, de acordo com a resenha dos atletas:

América (4º) 5 x 4 Penarol (5º) –  “América jogou muita bola, teve uma primeira etapa excelente e nós muito abaixo. A vitória deles foi super justa e temos que botar a cabeça no lugar e melhorar no segundo turno, já que no turno a campanha foi desastrosa” Marcelo (Penarol). “Graças a Deus, estou voltando melhor, corri muito, acreditei mais e fiz a diferença” Beto Goiano (América).

América Boa (1º) 8 x 3 River (6º) – “Campeonato está padrão. A proposta do River era vir e jogar com os amigos e isto tem acontecido todas as quartas feiras a noite e se tiver mais algum amigo querendo vir jogar com a gente, estamos aí” Vitor Cesar (River). “Viemos quebrados, mas todos que vieram tem qualidade. Jogo ficou amarrado, primeiro tempo apenas 1 x 1, mas no segundo tempo o time deslanchou e soube construir este placar” Enio (América Boa).

Meia Boca (2º)  2 x 2 Camarões (3º) – “Jogo muito bom. Dois times bons e favoritos para o campeonato. Meia Boca comandou o primeiro tempo, mas a etapa final foi toda do Camarões e o empate saiu barato” Michael (Camarões). “Jogo importante, entre dois times que tem história e foi um grande jogo” Espanha (Meia Boca).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Camarões 2 x 2 Meia Boca

Equipe Destaque: América Boa

The Man of the match – Beto Goiano (desencantou).

Artilheiros Musicais:

Enio (América Boa) – Fez 4 gols na vitória de sua equipe (8×3 River). Pediu a música “Carrinho na Areia” de Gustavo Lima e ofereceu para a sua esposa Beatriz Miranda. https://www.youtube.com/watch?v=fv_TrQvte88

 

Beto Goiano (América) – Também fez 4 gols, na difícil vitória de sua equipe (5×4 Penarol). Pediu a música “Um Lugar ao Sol” do Charlie Brown Jr. Ofereceu a todo o grupo, sua família e seu molecão que é o torcedor número 1 e que o acompanha sempre. https://www.youtube.com/watch?v=uGAxnjss9g0

Seleção da Rodada:

Goleiro: Kaiser (Meia Boca). Quarteto: Bobrov (América Boa), Kaka (Camarões), Rafael Santana (Penarol) e Beto Goiano (América)

Próxima Rodada.

Returno

Primeira Rodada

Data

Hora

Confrontos

20/mar

19h15

RIVER

X

CAMARÕES

20/mar

20h30

PENAROL

X

MEIA BOCA

20/mar

21h30

AMÉRICA BOA

X

AMÉRICA

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content