Futsal Veterano – Encerrada mais uma bela competição

52

Futsal Veterano 2019 – Nesta noite, (quarta 15/05), tivemos a realização dos jogos finais da competição. Bons jogos fecharam o evento, com muito fair play, mas, com competitividade somente na primeira etapa.

Como foram os jogos:

Taça de Prata

River 8 x 2 América – O River já vinha fazendo boas partidas, endurecendo jogos, só não estava vencendo, situação que o levou a disputar a Taça de Prata. Mas, na hora certa, mostrou todo o seu futsall e venceu, sem dificuldades a boa equipe do América, que dificultou somente na primeira etapa, quando saiu derrotado por 0 x 2. Na etapa final, América resolver arriscar e sair pro goleiro linha muito cedo, mas sem a estratégia necessária de se jogar com goleiro linha, jogou o jogo todo fora, tomando um gol atrás do outro, com o gol vazio e como a vaca já tinha ido, resolveram, teimosamente, ir com a estratégia até o fim, o que configurou este placar horroroso para uma final. “Foi uma boa partida, infelizmente não jogamos bem, o River aproveitou as chances e goleou a gente” Eduardo (América). “A proposta este ano era para jogar com os amigos, jogamos e valeu o título” Mineiro (River)

Meia Boca 7 x 1 América Boa – Jogo muito parecido com o jogo anterior. América, com um bom conjunto, deu algum trabalho ao atual campeão da competição também apenas na primeira etapa, quando saiu perdendo por 3 x 0. Na etapa final cometeu os mesmos erros do que seu irmão e foi presa fácil para a boa equipe do Meia Boca, que vem fazendo história no clube. Sagrou-se campeão recentemente no soçaite adulto e agora deitou no futsal veterano. “Hoje nada deu certo para a gente. Méritos deles também, jogaram demais, o tempo todo em cima da gente e parabéns ao Meia Boca campeão” Enio (América Boa). “Quando os caras foram ver já tava 4×0, 5×0, 6×0, 7×0. Agora o América contratou o nosso treinador para ver se consegue alguma coisinha, mas tá difícil. Meia Boca veio embalado e nós vamos fechar a AABB este ano, ganhar tudo” Dodoga (Meia Boca).

Destaques das finais:

Taça de Prata:

O cara do jogo: Mineiro (River).

Taça de Ouro:

Artilheiro: Ênio (América Boa)

Defesa Menos Vazada: Meia Boca

The Man Of The Match: Thiago Leite (Meia Boca).

Parabéns a todos os participantes que esvreveram a história desta bela competição.

Agora nossos veteranos se dirigem ao Futebol de Campo, tirando o tênis e calçando as chuteiras, para e fazerem outra festa do esporte AABBano.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content