GUILHERME COSTA BRILHA EM COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS DE TÊNIS DE MESA

Atleta da Rizzone/AABB Brasília embarca para a Polônia com foco na classificação para os Jogos Olímpicos de Paris 2024

145

O paratleta Guilherme Costa garantiu mais uma conquista internacional para o seu vitorioso currículo. O mesatenista ficou com o terceiro lugar no Aberto de Tênis de Mesa da Espanha, após participar do Aberto da Itália, onde acabou chegou às quartas de finais. As competições foram realizadas no início deste mês de março.

Guilherme Costa, Atleta de Tênis de Mesa das Escolas @mnogueiratm e @rizzonetenisdemesa, e aluno da Academia @inmoveoficial com preparação física, busca uma vaga para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. Atualmente, Guilherme Costa é o 10º melhor atleta do mundo no Tênis de Mesa em sua categoria.

O próximo compromisso de Guilherme será na Polônia, em competição que vale pontuação para o ranking da Paraolimpíada de Paris, que acontece em setembro deste ano e contará com 22 modalidades, 4.400 atletas e 184 países representados. Junto com o Guilherme Costa, Iranildo Espíndola, também atleta da Rizzone/AABB Brasília, embarca para a Polônia para fazer dupla com o nosso grande campeão de tênis de mesa.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content