INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 4º FESTIVAL DE NATAÇÃO

Evento vai reunir atletas de diferentes categorias na Piscina Olímpica em 23 de maio (sábado), a partir das 14h

15

A AABB Brasília realiza em 23 de maio (sábado), a partir das 14h, o 4º Festival de Natação. O evento acontece na Piscina Olímpica e é organizado em parceria com a Academia In Move A proposta é incentivar a prática esportiva, estimular a integração entre os participantes e valorizar o espírito de superação dentro e fora d’água.

A programação reúne provas nos estilos livre, costas, peito e borboleta, com distâncias de 25 e 50 metros. Podem participar atletas das categorias adulto (a partir de 18 anos), master (a partir de 35 anos) e pessoas com deficiência (PCD), reforçando o caráter inclusivo do festival.

As inscrições estão abertas até o dia 22 de maio e devem ser feitas exclusivamente pelo site oficial do evento. Clique aqui.

O valor é de R$ 50 para associados e R$ 80 para não sócios. Cada atleta pode se inscrever em até duas provas.

O kit do participante inclui camiseta, medalha e acesso a uma mesa de frutas durante a competição.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp: (61) 99901-6789.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content