Interagências 2018 – Finais Fantásticas

84

Interagências 2018 – No último sábado (25/08), tivemos a realização dos jogos finais da competição. Seis jogos movimentaram a arena, com muita adrenalina, muita alegria e também muito fair play. Todos os jogos foram muito equilibrados, em que o detalhe fez a diferença.

Como foram os jogos:

Série “B”

Disputa 3º Lugar:

GRM 1 x 0 SRTVS/BB+ – Jogo igual, decidido na etapa final com gol do Heverson, o cara da camisa 10 da GRM e foi só. “Fizemos um belo jogo, com proposta ofensiva. O time adversário jogou por uma bola e foi feliz. Saímos felizes com o resultado do campeonato, mas certos de que poderíamos ter ido além” Georges (SRTVS/BB+). “O melhor time venceu. O goleiro Cabeça acabou com o jogo. Valeu GRM” Irineu (GRM).

Disputa do Campeão

BBTEC (4)1×1(3) Dimac – Bom jogo e quem achou que a parada seria barbada para a BBTEC, se enganou. BBTEC abriu o placar na primeira etapa com o Jean, mas na etapa final a Dimac foi pro jogo e empatou com Marco Afonso, levando o jogo para os pênaltis. Nas penalidades, Dimac não teve a tranquilidade dos jogos passados e foi vencida pela maior regularidade da BBTEC. “Fiquei muito feliz com a apresentação de meu time no Interagências 2018. Jogamos de igual para igual nesta final e poderia dar qualquer um. Saímos em ultimo, tivemos os adversários mais difíceis e chegamos. Na final não vacilamos e caímos na loteria dos pênaltis” Marcio (Dimac). “Aos nossos familiares e amigos que prestigiaram a nossa partida o nosso agradecimento. Temos uma família em campo e não somente uma equipe. Valei BBTEC. Timaço. Raça…raça…raça…BBTEC” Jean (BBTEC).

Feminino

Disputa de 3º Lugar

BB Islândia (3)2×2(2) BB Egito – Todo mundo achou que o Egito iria deitar, pois a Islândia estava sem duas peças importantes na final. Só que não. Jogo foi igual. Lá e cá. BB Egito saiu vencedor na primeira etapa com gol da Thais. Na etapa final Islândia empatou com a Lorena, Egito voltou a ficar na frente com a Thais novamente, mas a Islândia, valente, buscou o empate com a Fabricia levando a decisão para as penalidades. Nas penalidades, Islândia foi mais fria e venceu. “Grande disputa de 3º lugar, com definição nos pênaltis. Todas as atletas de parabéns pela garra, força e espírito esportivo” Thais (BB Egito). “O time mereceu, mesmo com importantes desfalques, as meninas se superaram. A equipe está de parabéns” Daniela (Islândia). ” Valeu pela competição. Parabéns aos 4 times e a AABB pela organização” Amalia (Islândia).

Disputa da Campeã

BB México 2 x 1 BB Colômbia – BB México chegou na final sobrando, com a melhor campanha durante toda a competição, só que agora era final. Começou o jogo nervosa, com a Colombia sendo a dona das ações, mas, foi só sair o primeiro gol, anotado pela Iris, que BB México se tranquilizou, abriu com a Danielle e foi soberana para o intervalo. Na volta Anna Luiza diminuiu, botou a Colômbia no jogo e o jogo ficou daquele jeito. Colômbia atacando, México buscando os contra ataques e ficou assim, nada mais acontecendo, México campeã, coroando toda a sua bela campanha. “Jogão. Nosso time jogou muito. Com certeza o destaque do jogo foi a garra da BB Colômbia. Infelizmente a bola não quis entrar. Chances foram várias. O melhor no jogo nem sempre ganha. Futfeminino é bom demais” Louise (BB Colômbia). “Um jogo de emoções, como esperado para uma final. Construímos jogadas,  uma defesa primordial desde as zagueiras até nossa fiel goleira, que mesmo diante de lesões seguiu firme e dedicada do início ao fim. Por fim dois gols que decidiram BB México campeã invictas em um torneio de muita energia, harmonia e união. Mostramos que quando o mundo está preocupado com um craque no time, BB México esteve preocupada com um time de craques. Tá bom pra vocês?. Segue o Líder” Rosana (BB México).

Série “A”

Disputa de 3º Lugar  

Gesic “B” 2 x 0 UGS – Depois de uma primeira etapa sem ninguém arriscar nada, veio a etapa final em que a Gesic, com 2 gols do Guilherme, matou o jogo, sem dar chances ao azar. “Time jogou sem vontade e os gols saíram por falhas individuais” Cabral (UGS). “Um premio a esse grupo de amigos, acima de tudo. Merecíamos o titulo pela semifinal que fizemos, mas saímos da competição mais fortes” Thiago Martins (Gesic “B”).

Getec 1 x 0 BBTS – Jogo de muita adrenalina, com as equipes privilegiando as defesas, antes de arriscar no ataque. Primeiro tempo igual, sem grandes chances de gol. Na segunda etapa a Getec arriscou um pouquinho, que foi o suficiente para que o Luigi fizesse o gol do título, no final, quando todos já se preparavam para as penalidades. Um gol de muita categoria, frieza e precisão que fechou a decisão com chave de ouro. “Jogo igual. Parabéns para a Getec. Perdemos no detalhe. O mais importante  é que foi um jogo limpo e leal. Parabéns mais uma vez para a organização e ano que vem estamos aqui novamente” Ivanilson (BBTS). “Jogo digno de uma final. Muito estudado, com as duas equipes se respeitando bastante. As defesas se sobressaíram e no final conseguimos um ataque, em que o Luigi com tranquilidade finalizou com maestria. Parabéns BBTS, parabéns a toda nação Getequiana. Vamos Getec – Bi Campeã” Clayton (Getec).

Ao final todos foram para a festa de confraternização e integração, bebemorar ao Som da Banda Nosso Samba.

Além dos campeões, foram premiados:

Série “B”

Artilheiro: Luis Gabriel (SRTVS/BB+).

Defesa Menos Vazada: BBTEC

Jogador Destaque – Jason (BBTEC

Feminino:

Artilheira – Marina (BB Colombia)

Defesa Menos Vazada: BB México

Série “A”

Artilheiro: Rodrigo Diniz (UGS)

Defesa Menos Vazada: BBTS

Jogador Destaque: Michael (BBTS)

Parabenizamos os campeões e todos os demais participantes desta bela competição de futebol. A parada agora é no Futsal e ano que vem tem mais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content