Interagências de Futsal 2017 – SMU sobra

55

 

Interagências de Futsal 2017 – Nesta quinta (29), tivemos a realização de mais 3 jogos válidos pela abertura da 2ª rodada do grupo “B”. SMU está arrasador.

 

Como foram os jogos:

 

Gama 4 x 3 BBTEC – Bom jogo em que o Gama mostrou a sua força. BBTEC começou melhor e logo abriu o placar com o Carlos Roberto. Gama, sempre valente e na raça, buscou o empate com Lucan, mas a BBTEC insistiu em ficar na frente e desempatou de novo com o Carlos Roberto, levando a vitória parcial para o fim do primeiro tempo. Na segunda etapa, Carlos Eduardo voltou a abrir para a BBTEC, parecendo que encaminharia a vitória, só que o Gama acordou e virou com gols de Renato, Lucan e o capitão José Severo, buscando um jogo perdido. Com a vitória Gama sobe para a 2ª posição e derruba a BBTEC para 3º. “Perdemos para nós mesmos. Perdemos muitos gols e o Gama aproveitou” Marcio (BBTEC). “Depois de um começo sonolento, quando tomamos o 3º gol o time deu mostras a que veio” Wagner (Gama).

 

Rede Asa Norte 5 x 4 Gesic “B” – Era a estreia do time do craque Sandro, contra a desesperada Gesic, que não estreou bem e precisava reagir. Os Thundercats começaram bem, abrindo o placar com o Sandro. Gesic, neste jogo sim, jogando bem, virou com Rogerio e Zanon, mas a Rede revirou com Andre Luiz e Igor, concluindo assim a etapa inicial. Na volta Sandro aumentou para a Rede, mas a Gesic, com 2 gols do Henrique, buscou o empate e quando o jogo caminhava para terminar igual, Igor, na raça, fez o gol da vitória para os Thunder, levando a sua equipe a estrear com vitória. Rede com a vitória entra no G4 e deixa a Gesic estacionada na largada, em 7º. “Começamos bem a partida, abrimos o placar, mas infelizmente cometemos alguns erros cruciais, o adversário cresceu e conseguiu a vitória” Henrique (Gesic “B”). “Primeiro jogo, ainda sem tanto entrosamento, mas a raça conseguiu fazer sua parte e conseguimos a vitória. Muito Bom” Sandro (Rede Asa Norte).

 

SMU 8 x 1 Senado Federal – SMU arrasador. Não deu a mínima chance ao Senado. Pressionando o tempo todo, SMU decidiu o jogo logo na primeira etapa, quando abriu 4 x 0, com gols de Leonardo, Gustavo (2) e Danilo. Na etapa final, o time do Luis Felipe diminuiu com o próprio, só para dar uma onda, mas logo o SMU acabou com a graça e matou o jogo com gols de Lucas Marques, Diogo e o dono do jogo Gustavo Carvalho fechando com mais 2 gols. “Direto ao gol” L Gol (Senado). “Jogo bom, ganhamos na vontade e espírito guerreiro do SMU” Fábio (SMU).

 

Destaques da rodada:

 

Melhor Jogo: Rede Asa Norte 5 x 4 Gesic “B”

 

Equipe Destaque: SMU

 

Artilheiro Musical:

 

Gustavo Carvalho (SMU) – Fez 4 gols na vitória de sua equipe (8×1 Senado). Pediu a música “Regatanga” do Rouge e ofereceu a todas as novinhas. https://www.youtube.com/watch?v=pO_3d7Bk0Os

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: Vinicius (BBTEC). Quarteto: Lucan (Gama), Igor (Rede Asa Norte), Henrique (Gesic “B”) e Gustavo Carvalho (SMU).

 

Próxima Rodada:

 

 

 

03/out

19h30

AABB

 

GEATE

03/out

20h30

SRTVS

 

SEDE III

03/out

21h30

BBTS

 

GESIC ‘A’

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content