Interagências de Futsal – Rodada derrubou mais dois invictos. Agora só Getec – o ultimo invicto

77

Interagências de Futsal 2018 –Nas noites de 24 (quarta) e 25/10 (quinta),  tivemos a realização de 6 jogos válidos pela quarta rodada da competição. Pelo grupo “A”, os invictos Rede Asa Norte e Conecte BB perderam seus jogos para Senado e Seguros, respectivamente e não temos mais nenhum invicto no grupo. No outro jogo do grupo, a BBTS vence a BBTEC e se recupera no campeonato, entrando no G4 e encostando nos líderes. Já pelo grupo “B”, os líderes AABB e Getec  fizeram um jogo eletrizante e saíram empatados, jogo em que a Getec perdeu a sua condição de única equipe 100%, apesar de ainda permanecer como a única invicta do campeonato. No jogo seguinte, SMU não teve dificuldades de vencer a lanterna Sede III, a única equipe que ainda não venceu e GRM e Asa Norte 504 fecharam a rodada com empate, bom para a GRM que se seguros na 3ª colocação deixando a Asa Norte, em ascensão, mas em 5º.

Como foram os jogos:

Jogos de 24/10 – Grupo “A”

Senado (6º) 5 x 1 Rede Asa Norte (3º) – Pela colocação das duas equipes na tabela de classificação, era jogo para a Rede deitar, assumir a liderança da chave, manter a invencibilidade e deixar o Senado estacionado na lanterna. Só que, estatística, retrospecto e prognósticos não entram em quadra e o que vale é bola na rede e isto o Senado soube fazer, bola na Rede Asa Norte, venceu bem e entrou no baile. “Simplesmente nossa equipe não encontrou o jogo e temos que dar os parabéns a equipe deles que fizeram um grande jogo e conseguiram a vitória” Sandro (Rede Asa Norte). “A gente jogou demais hoje, merecemos a vitória e mostra que viemos forte para levantar a taça” Luis Felipe Cordova (Senado).

Seguros (1º) 6 x 3 Conecte BB 2º) – Seguros começou mal a competição, como já vínhamos afirmando, parece que achou o jogo, derrubou o ultimo invicto da chave, venceu com autoridade, assumiu a liderança do grupo e surgiu um novo favorito. “A gente entrou apreensivo, pois a equipe deles estava sendo uma das melhores da chave, mas depois de que no jogo anterior o lanterna venceu o líder, nos deu mais motivação, teve hora que a equipe perdeu um pouco o controle, mas nos recuperamos e fizemos os gols necessários” Rodrigo (Seguros). “Na minha opinião, começamos jogando certo, com defesa forte que a gente vem treinando, mas depois o time deles, com um banco recheado, impôs uma correria com todos jogando muito bem, no individual e no coletivo. A gente ainda tentou correr atrás, mas eles conseguiram manter o ritmo de jogo e venceram” Arthur (Conecte BB).

BBTS (4º)  3 x 2 BBTEC/SRTVS (5º) – Agora sim estamos vendo a BBTS jogar. Bem diferente daquele time inseguro que começou a competição, que dependia só dos lampejos do Tauã, agora vimos o coletivo funcionar, mas ainda dependendo dos gols do cara da camisa 10 – Tauã. BBTEC vai ter que fazer algo diferente para entrar na festa da elite, senão vai ter que disputar a festa ao lado, ou a festa da Taça de Prata. “Time jogou mais compacto, hoje tivemos banco, conseguimos rodiziar mais a equipe, conseguimos a vitória que vai nos levar a outra fase com certeza. Parabéns a equipe adversária que jogou limpo” Ivanilson (BBTS). “Jogo duro, pegado até o final, eles aproveitaram um vacilo nosso ali no finalzinho 3 x 2 e vamos pro próximo” Igor (BBTDC/SRTVS)

Jogos de 25/10 – Grupo “B”

AABB (2º) 3 x 3 Getec (1º) – Getec, era a última equipe invicta da competição e única 100%. Com estes predicados, veio pro jogo mais do que favorita, mas na hora que a bola rolou, foi a AABB que fez a diferença, abrindo 2 x 0. Atrás no placar, Getec, o atual campeão do Soçaite, mostrou que não foi o campeão a toa e virou, de forma até surpreendente para 3 x 2, mas no final tomou o gol do empate e soube segurar a pressão dos meninos da AABB que vieram com tudo para revirar, mas ficou assim. “Jogo bom, grandes equipes jogando, a AABB veio com mais jogadores, nós viemos um pouco desfalcados, mas conseguiram na raça o empate. Vamos continuar e vamos chegar e ser campeão” Rafael Wesley (Getec). “Abrimos 2 x 0, achamos que tava ganho, vacilamos, tomamos a virada, mas deu para pelo menos empatar. Fomos juvenil demais” Humberto (AABB).

SMU (4º) 5 x 2 Sede III (6º) – SMU é o atual campeão da categoria, andou meio bambo das pernas, mas parece que tomaram maracujina, se equilibraram e o jogo fluiu. Não tiveram dificuldades de vencer o Sede III, que é a única equipe que ainda não venceu na competição e precisa dizer a que veio, pois até agora não apareceu. “A gente jogou mais tranquilo hoje,  sem gritaria e fizemos a nossa parte, com dois gols para o papai” Baiano (SMU). “A gente jogou com atual campeão. Eles estão mal no campeonato como a gente, então a obrigação era deles de se recuperar. Tentamos jogar atrás, mas o time deles tem bastante qualidade e acabaram deitando. Mas é isso aí, no próximo jogo viremos mais fortes” Miguez (Sede III)

GRM (3º) 2 x 2 Asa Norte 504/Consórcio (5º) – Jogo entre duas equipes parelhas, que estão mostrando evolução na competição. Asa Norte, que começou muito mal, reagiu e entra de vez na festa. GRM, um pouco desfalcada, lutou até o fim, chegou a virar, depois de sair perdendo, mas tomou o empate no final, empate este que fez justiça ao que foi o jogo. “Foi um jogo franco, poderia ter um placar favorável para qualquer lado, o nosso time vem crescendo, perdemos as duas primeiras e estamos lutando para nos classificar. Estamos no jogo” Mateus (Asa Norte 504). “Nós sentimos bastante a ausência de reservas e cansamos bastante e em função dessas circunstâncias o empate acabou sendo um bom resultado” Irineu (GRM).

Destaques da Rodada:

Melhor jogo:  AABB 3 x 3 Getec

Equipe Destaque: Senado Federal

Artilheiros Musicais:

Luis Felipe Cordova (Senado) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (5×1 Rede Asa Norte). Pediu a música “Que Tiro Foi Esse” da Jojo em homenagem a todo o time. https://www.youtube.com/watch?v=Qw4uBk7DOa8

Tauã (BBTS) – Fez 6 gols, na vitória de sua equipe (8×3 Senado) – Apesar de ter direito a pedir duas músicas, pediu só “Estonteante” do Mumuzinho e ofereceu para Larissa sua querida namorada. https://www.youtube.com/watch?v=DnZVsRxBUh8

João Vitor (Asa Norte 504) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (7×5 AABB) na rodada anterior – Pediu a música  “Abre o Portão que eu Cheguei” do Gustavo Lima e ofereceu a sua namorada Karine, com aplauso de todos os atletas da equipe. https://www.youtube.com/watch?v=40U-2IV2Mbw

Humberto (AABB) – Fez 3 gols na derrota de sua equipe (5×7 Asa Norte) da rodada anterior. Pediu a música “Pé na Areia” do Diogo Nogueira e ofereceu a todas as pessoas que são especiais para ele. https://www.youtube.com/watch?v=h8PQQvNn6aI

Seleção da Rodada: Goleiro: Vinicius (BBTEC/SRTVS). Quarteto: Luis Felipe (Senado), Marcelo (Seuros), Tauã (BBTS) e Nivaldo (SMU).

Próximos Jogos:

Quinta Rodada

Data

Hora

Confrontos

31/out

19h30

SMU

x

AABB

31/out

20h30

SEDE III

X

ASA NORTE 504

31/out

21h30

GETEC

X

GRM

01/nov

19h30

SENADO

X

SEGUROS

01/nov

20h30

BBTEC/SRTVS

X

CONECTE BB

01/nov

21h30

BBTS

X

REDE ASA NORTE

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content