LIDERANÇAS APROVAM CALENDÁRIO DO FUTEBOL

O presidente da AABB Brasília, Waldyr Peixoto, também prestigiou o encontro que referendeu o calendário esportivo

133

Com a presença maciça das lideranças do futebol, na última terça-feira (23/1), foi aprovada a abertura do ano esportivo futebolístico 2024. O presidente da AABB Brasília, Waldyr Peixoto, também prestigiou o encontro.

A reunião teve como agenda a definição das competições do primeiro semestre e foi muito produtiva, com a contribuição de todas as lideranças. O encontro teve como objetivo referendar o calendário esportivo 2024, padronizar os regulamentos e definir as fórmulas de disputas.

Praticamente não houve alterações no calendário esportivo divulgado, com o Cinquentão e o Sessentão abrindo as competições em 17 e 18 de fevereiro. O Master de Campo (40) foi antecipado para a primeira quinzena de março, mesma época do Adulto Livre no sintético, seguindo o Master Soçaite, o Supermaster e o Setentão.

“A reunião, além de produtiva e participativa de nossas lideranças, quebrou um paradigma de que reuniões presenciais não dariam quórum qualitativo. Fiquei muito feliz em rever a todos e pela empolgação das lideranças, 2024 promete”, destacou o vice-presidente de Esportes, Carlos Soares (Carlinhos).

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content