Master 2017 – Bons jogos movimentaram a 5ª rodada da fase decisiva

89

 

Master 2017 – No último sábado (21/10) tivemos a realização de 8 jogos, sendo quatro válidos pela Taça de Ouro e quatro pela Taça de Prata, válidos pela 5ª rodada da segunda fase.  Bons jogos marcaram a rodada. Na Taça de Ouro Juventus/Puma vence novamente e respira por aparelhos e na Taça de Prata as surpresas Ameriquinha e Democrata continuam surpreendendo.

 

Como foram os jogos:

 

Taça de Ouro:

 

Bola Preta 2 x 1 Democrata – Jogo de equipes que brigam lá em cima e que o Bola precisava vencer para assumir o seu lugar no G4 e não deixar o Democrata fugir. Na hora que a bola rolou, Bola assumiu o protagonismo do jogo e do que se espera dele e com gols de Tinano e Mistura, liquidou a parada ainda no primeiro tempo. No tempo final, Democrata veio pra cima, descontou com o seu artilheiro Rodrigo Gualberto, mas o jogo estava bem administrado pelo Bola que com a vitória saiu da 5ª para a 3ª posição, enquanto que o Democrata caiu duas posições, mas ainda se segura no G4. “Jogo de dois times candidatos às semifinais. Mais uma partida perfeita do Bola. Parabéns ao Grupo” Amorim (Bola Preta).

 

Juventus/Puma 5 x 0 Ah Muleke – Jogo dos desesperados, em que a parceria mostrou que tá no jogo. Com 2 gols na primeira etapa anotados por Guty e Marcinho e mais 3 na etapa final, anotados por Alessandro, Bobrov e Marcelo Tavares, Juve/Puma está naquela – o pulso ainda pulsa. Com a vitória Juve/Puma continua ainda na 6ª posição, mas já está a apenas uma vitória, ou 3 pontos do G4 e retira os aparelhos do Ah Muleke, que veio para a Taça de Ouro para sonhar, mas o sonho virou pesadelo. “O Juve/Puma fênix voltou. Aqui é Puma piiii” Pit Bull (Juve/Puma).

 

Fama 5 x 3 Fibrax – Que fase que entrou o Fibrax. Vem jogando até bem, mas só jogar bem e perder não adianta nada. Desta feita não foi diferente. Os famosos abriram o placar com o cara do jogo Cleber Lima, Fibrax, em crise interna empatou com o Marcelo, mas o Fama, equipe lá da ponta e jogando bem, aumentou com Willian e mais dois do Cleber, parecendo que o jogo tinha ido, só que o Edson diminuiu para o Fibrax com dois gols e levou o jogo aberto para o intervalo. Na volta, Fibrax até tentou, mas o dia era do Fama, ou melhor, do Cleber Lima, que fez mais um e fechou a conta. “Estamos vivos. Vivíssimos. Só os fortes sobrevivem” Paçoca (Fama). Fama com a vitória sobe uma posição e agora é o vice líder, enquanto que o Fibrax, bem, deixa o Fibrax pra lá que agora só em 2018.

 

Trayras 3 x 2 América – Para o bem do campeonato, o América deveria vencer por todos, pra deixar tudo aberto. Só que é ruim de vencer o embalado Trayras. Um jogo muito equilibrado em que os deuses do futebol estiveram presentes a favor do Trayras, que começou vencendo a primeira etapa com gol de Cassius. Na etapa complementar, América, que veio forte na hora do vamos ver empatou com Claudio. Flavio desempatou e os americanos no finalzinho buscaram o empate com Adilson e quando tudo parecia que o jogo terminaria empatado, Trayras com João de Deus desempata novamente, nos acréscimos, depois de uma infelicidade do goleiro americano. É do jogo e fazer o que, como diz o Charles, líder dos Américas. “Jogo bom, equipe foi bem no 2º tempo” Rodrigo (América). “Vitória da União e esforço” Elegância (Trayras). Com a vitória, Trayras dispara na liderança e já se garantiu nas semis, abrindo 3 pontos do vice e sete pontos do adversário, a primeira equipe fora do G4.

 

Destaques da Rodada:

 

Melhor Jogo: Trayras 3 x 2 América.

 

Equipe Destaque: Juventus/Puma

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: Adelton (Bola Preta). Ala Direita: Jorge (Bola Preta). Zagueiro: Bruno (América). Ala Esquerda: Marcinho (Juve/Puma). Meias: Romulo (Ah Muleke), Cleber Lima (Fama), Flavio (Trayras) e Guty (Juve/Puma). Atacante: Cassius (Trayras).

 

Artilheiro Musical:

 

Cleber Lima (Fama) – Fez 4 gols na vitória de sua equipe (5×3 Fibrax). Pediu a música “Destá” do Dorgival Dantas e ofereceu para toda a equipe.  https://www.youtube.com/watch?v=0-Vk65aZk7s

 

Taça de Prata:

 

Caiex 6 x 1 Duque – Jogo de uma equipe só, em que o Duque, já fora da briga, veio só para cumprir tabela, contra um Caiex, ao contrário, precisando vencer para continuar na briga. Jogo foi decidido logo na primeira etapa, quando Caiex abriu 4 x 0, com gols de Cassio, Irineu (2) e Fineas. Na etapa final Pablo e o Wellington aumentaram, com o Duque só fazendo o seu de honra no final com o Marcelo. Caiex com a vitória, compõe o quarteto fantástico até aqui da série “B” todos com 9 pontos e está mais do que nunca na parada de sucesso, na segunda posição, pelos critérios de desempate. Duque segue na lanterna e de lá vai ser difícil sair. “Jogo tranquilo, porque o adversário veio contado, sem reservas” Irineu (Caiex).

 

Democrata II 2 x 1 Original – Jogo de surpresas opostas. Democrata, cuja equipe com sua 3ª vitória em sequência, se lança no G4 em uma recuperação surpreendente e Original, ao contrário, sofre sua 3ª derrota e cai para a 6ª posição, já deixando a galera do G4 escapar. Jogo equilibrado, em que os gols só saíram na segunda etapa. Democrata abriu 2 x 0, com gols de Erasmo e Francisco Fábio, depois soube segurar a onda, quando o Original diminuiu com Fábio José e veio pra cima, mas nada ameaçador. “Vencer é tão bom, tão bom, tão bom…”Parabolan (Democrata). “Original fez um bom primeiro tempo em que as equipes se enfrentaram de igual para igual. No segundo tempo o Democrata aproveitou duas oportunidades que criaram e no final fizemos o de honra, mas não deu” Julio (Original).

 

Laranja 3 x 2 América Express – A Laranja Mecânica é a grande favorita para o título da Taça de Prata e vem correspondendo as expectativas, ao contrário de outros favoritos que estão ficando pelo caminho e facilitando as coisas para os Laranjas. Neste jogo, Laranja apesar de ter vencido, foi o que mais teve trabalho até aqui, mas porque não estava aquele Laranja que estamos acostumados. Express abriu com o Clodoaldo (sempre ele) e segurava bem o jogo até que o Ricardo Cruz empatou e foram iguais para o intervalo. Na etapa final, Ricardo Cruz e Fábio Povoa viraram, mas o Express foi atrevido, diminuiu com o Iures e deu trabalho, mas não aquele trabalho de ameaçar mais uma vitória do Laranja. Laranja chega a 3 vitórias em 3 jogos e lidera com mais este triunfo e tira praticamente as esperanças do América Express, que já fica a 6 pontos do G4, ainda com chances matemáticas, mas sem chances técnicas para buscar algo mais grandioso na competição. “Único destaque do jogo foi a mesária, no mais, foi um jogo equilibrado” Gilson (América Express). “Partida horrível, pra esquecer. Valeu pelos 3 pontos e só” André Oliva (Laranja).

 

América II 2 x 0 Sporting – Jogo entre duas surpresas da Taça de Prata em que o Ameriquinha, surpresa maior, venceu e venceu convencendo, provando que não é mais surpresa e sim realidade. Com gols de Ricardo Borges e William, ambos na etapa inicial, o Ameriquinha foi pra galera, surpreende na 3ª posição e vamos ver se vai manter a força. Todos acham difícil, mas esta história de sapo achar não interfere em nada a sua belíssima campanha até aqui. “Tivemos maior posse de bola, criamos várias oportunidades de gol, inclusive perdendo alguns fáceis, adversário cansou, jogamos mais e vamos Ameriquinha” Alessandro (América). “Jogo morno, calor muito forte. Vamos em frente que ainda dá pra recuperar” Marcos (Sporting). Ameriquinha é o 3º e Sporting continua em 7º, precisando reagir.

 

Destaques da Rodada:

 

Melhor Jogo: Democrata II 2 x 1 Original

 

Equipe Destaque: Caiex

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: Adriano (Democrata). Ala Direita: Fineas (Caiex). Zagueiro: Cláudio (América Express). Ala Esquerda: Aldo (Duque). Meias: Fabio José (Original), Erasmo (Democrata), Marcos Rodrigues (Sporting) e Ricardo Francisco (América II). Atacante: Ricardo Cruz (Laranja).

 

Próximos Jogos:

 

Jogos Adiados da Quarta Rodada

1

24/out

20h30

AMÉRICA

 

BOLA PRETA

1

25/out

20h00

LARANJA

 

AMÉRICA II

Sexta Rodada

TAÇA DE PRATA

Campo

Data

Hora

Confrontos

2

28/out

10h15

ORIGINAL

 

AMÉRICA II

2

28/out

11h30

DUQUE

 

TRAYRAS ‘B’

2

28/out

15h45

CAIEX

 

AMÉRICA EXPRESS

2

12/nov

10h00

LARANJA

 

SPORTING

TAÇA DE OURO

Campo

Data

Hora

Confrontos

1

28/out

9h15

FAMA

 

AH MULEKE

1

28/out

10h45

BOLA PRETA

 

JUVENTUS/PUMA

1

28/out

14h30

TRAYRAS

 

FIBRAX

1

28/out

15h45

DEMOCRATA

 

AMÉRICA

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content