Master 2017 – Caiu o último invicto

65

 

Master 2017 – Neste sábado (08/07), tivemos a realização de sete jogos válidos pela abertura da 7ª rodada da competição. Fibrax vence o Trayras e derruba o último invicto do campeonato.

 

Como foram os jogos:

 

Fibrax 4 x 3 Trayras – Fibrax provou neste jogo que veio muito forte para este campeonato e venceu, com autoridade, o Trayras, até então o único invicto e que liderava até aqui. Sem medo de cara feia e nem do boi da cara preta, Fibrax mostrou logo a que veio, abrindo 3 x 0, com gols de Jesse (2) e Givanildo, deixando o Trayras sem entender o que tava acontecendo. Mesmo sem entender, João José diminuiu e foram rápido para o intervalo para colocar a casa em ordem e ver o que daria para fazer na etapa final para pelo menos manter a invencibilidade. Na etapa final Cassius diminuiu, colocando o Trayras no jogo, mas o Fibrax, aumentou novamente com o Givanildo para ver se o Trayras sossegava. Antenógenes voltou a diminuir para os Trayras e sossegar que nada, a Trayrada foi pra cima, tentou, sufocou no final, mas era dia do Fibrax. Com a vitória o Trayras não só perdeu a invencibilidade, mas também a liderança e o  Fibrax assume a 3ª colocação com muita propriedade, diga-se de passagem. “Jogo equilibrado no início, mas com marcação mais apertada Fibrax obteve mais oportunidades e converteu. Com o andamento do jogo, Fibrax perdeu a marcação e o Trayras subiu de produção. No segundo tempo Trayras partiu para buscar o resultado, pressionou e marcou, mas aos 10 para encerrar Fibrax equilibrou e marcou, definindo o Placar. Destaques para os atacantes do Fibrax – Jessé e Nildo” Erico (Fibrax)

 

Ah Muleke 2 x 0 Laranja – Era jogo para o Laranja vencer e entrar de vez no G8, que é o Grupo de Elite da competição e é o que interessa nesta fase, mas também para o Ah Muleke se firmar e se garantir, beliscando até o G4. Plantel por plantel era jogo para empate, ou até mais para o Laranja, só que na hora que a bola rolou, foi o Ah Muleke que jogou e venceu com 2 gols na primeira etapa, o primeiro de Adriano e o segundo do Romulo. Na etapa final todo mundo achou que o Laranja viria com a faca nos dentes, mas nada, continuou passivo e jogou aceitando a derrota, muito longe da tradição das cores de sua equipe. “Sem comentários. Um dos piores jogos da história do Laranja. Parabéns Ah Muleke” Marcelo (Laranja). “O time está aprendendo a jogar no soçaite. Leva um tempo, mas aprende. Parabéns Laranja pelo belo jogo” Pri (Ah Muleke). Com o resultado o Ah Muleke entrou no G4 e o Laranja caiu para a 9ª colocação, fora do G8 e se o campeonato terminasse hoje, estaria na série “B”, o que seria muito doído para esta equipe que já foi até campeã da categoria.

 

Bola Preta 3 x 1 Original – Interessante como são as coisas. A equipe do Original, praticamente a mesma que joga o Supermaster e está na rabeira por lá, nesta competição, que é muito mais forte, faz jogos melhores do que lá.  O adversário era o todo poderoso Bola, o atual campeão e o jogo foi equilibrado. Bola, equipe experiente e com atletas pra lá de gabaritados, decidiu o jogo na primeira etapa, quando fez 2 gols com Alessandro e o craque Augusto. Na etapa final Alessandro ainda abriu o 3º e relaxaram, ao que o Original se aproveitou e diminuiu com o Ronan, mas nada que ameaçasse a vitória tranquila do campeão. “Apesar da falta de alguns atletas fundamentais, o time foi bem. Vitória boa, mais 3 pontos” Elpidio (Bola). “Bom jogo. Time se acertando” Wagner (Original). Bola com o resultado sobe para a 5ª colocação, muito longe dos líderes, mas sabe que nesta fase o importante é estar no G8. Original com a derrota fica em 13º, mas sabe que suas pretensões é a Taça de Prata mesmo e vai só ajeitando o time para o que vem por aí.

 

Juventus/Puma 2 x 2 América II – Jogo entre o estrelado plantel do Juventus/Puma contra um dos lanternas da competição e que ainda nem tinha pontuado. Olhando assim, era jogo para o time do Pit Bull golear, se firmar e entrar no G8. Só que era, pois na hora que a bola rolou, para conseguir o empate, foi pelo rabo, suado, quase que sai derrotado e com a moral lá em baixo, empaca na 10ª colocação e tá difícil. Jogo de 1 x 1 e 1 x 1, mas com o América sempre no comando e empatou com aquele gosto amargo de derrota, enquanto que o Juventus, apesar de ter buscado o empate no final, saiu com gosto nenhum, pois não era jogo para empatarem. André Vilarim abriu e Jurema empatou. Depois André Vilarim desempatou e Guty empatou e assim ficou. “Time entrosando para entrar de vez no campeonato. Bom resultado, mas poderia ser vitória. Tomamos um gol no final” Charles (América).

 

Trayras “B” 5 x 0 Democrata “B” – Era o jogo entre os “B”s de duas equipes fortes da competição. Mas pelo   que vimos no jogo, este Trayras denominado de “B” não tem nada de “B” e sobrou para cima do “B” dos Democratas. Eudes e Erivaldo fizeram os gols da primeira etapa e Amilton, Ramon e Eudes fecharam na etapa complementar, provando que a galera  “B” Trayras há muito não tem nada de Bezinho, ou segundo time, é time de série “A”, está no G8 (7ª colocação com 11 pontos) e coloca o “B” do Democratas, este sim um “B”, na penúltima colocação enterrado mesmo na ´série “B” na 16ª colocação com um pontinho somente.  “Parabéns a equipe do Trayras. Democrata ainda em formação” Luciano (Democrata). “Equipes equilibradas. Primeiro tempo muito estudado e segundo tempo prevaleceu o banco de reservas. Trayras com mais volume, vitória muito valorizada. Parabéns a todos” Lander (Trayras).

 

Fama 11 x 0 Duque – Os famosos, que vinham de derrota, resolveram apagar a má apresentação da rodada anterior e exageraram. Sem dar a mínima chance ao Duque, abriram este placar fora do normal, com cinco gols na primeira etapa e seis na segunda, não deixando o Duque nem ver a cor da bola. Carlos Orlando e Cleber Lima fizeram 4 gols cada um, Cledson, Paulinho e Sandro também anotaram e fecharam o resultado que levaram o Fama a recuperar a liderança, jogando o Duque para 11º, mas sem chances de brigar pelo G8, segura o time para tentar brilhar na segunda fase. “Jogo muito bom, onde o Fama, com muita explosão, se aproveitou de nosso cansaço natural, fizeram o placar, mas nada fora do normal” Gilmar. “Nada como um dia após o outro. Fomos superiores e passamos o carro” Paçoca (Fama).

 

Caiex 0 x 0 Sporting – Jogo entre duas equipes que buscam se ajustar para a Taça de Prata na próxima fase e usaram o jogo para fazer experiências. Neste ritmo fizeram um jogo chato, sem emoções com o placar adequado – oxo. “Empate justo para um jogo apático e monótono. Jogo pra ser esquecido” Wellington (Caiex). “Foi um jogo muito parelho, com ligeira vantagem pra nós, mas o empate ficou de bom tamanho para a produção de dois times. Nosso time cresce de produção jogo a jogo” Alexandre (Sporting).

 

Destaques – Ainda temos um jogo que fechará a 7ª rodada (Democrata x América Express), razão que nos impossibilita de dar os destaques da rodada neste momento. Vamos aguardar  este jogo que acontecerá na próxima quinta as 21h30.

 

Artilheiros Musicais:

 

Cleber Lima (Fama) – Fez 4 gols na vitória de sua equipe 11×0 Duque). Pediu a música “Emoções” de Roberto Carlos e ofereceu ao Time. https://www.youtube.com/watch?v=osUfKljevDQ

 

Carlão (Fama) – Também fez 4  gols no mesmo jogo citado anteriormente. Pediu a música “Meu Pitel” do André Renato  e ofereceu ao Paçoca. https://www.youtube.com/watch?v=mrsy-RaosSQ

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content