Master 2017 – Fama sentiu na pele o que é ser goleado

59

 

Master 2017 – No último sábado (05/08) tivemos a realização de oito jogos válidos pela 11ª rodada da competição. Na rodada, Fama sentiu o gosto amargo das goleadas que costuma impor a seus adversários.

 

Como foram os jogos:

 

Ah Muleke 10 x 1 América Express – Com uma distância enorme entre a qualidade técnica e física do Ah Muleke para o Express, o Ah Muleke que está no pelotão de ataque aos líderes, não teve dificuldade de vencer o esforçado América Express, que nada pode fazer para impedir a derrota. Jogo decidido já na etapa inicial, quando Ah Muleke impôs 5×1, com 3 gols de Alex, um do Jairo Salqueiro e um do Marcus. Zé Carlos descontou para o Express. Como naquelas peladas de 5 vira e 10 acaba, Kelmo (2), Lawrence, Christopher e Marcus Vinicius fecharam o jogo.  Ah Muleke segue em 5º, Express em 16º. “Jogo importante. Time do Ah Muleke soube tocar bem a bola e fazer o jogo girar, os espaços foram aparecendo e os gols foram saindo com naturalidade” Guaxa (Ah Muleke).

 

Democrata 2 x 0 Bola Preta – Duas equipes iguais no jogo e na tabela. Bola teve as suas oportunidades na primeira etapa, não fez. Não etapa complementar, Agostinho com 2 gols e a bola o puniram. “Jogão. Fomos envolvidos pelo jogo do Bola durante todo o primeiro tempo. Eles tiveram várias oportunidades, mas o Fabiano, nosso goleiro, estava inspirado. No segundo tempo melhoramos a marcação e em um lance de azar do Bola, marcamos o gol. A partir daí o Bola teve que mudar suas características, nos fornecendo contra ataques. Vencemos, mas não convencemos. O Bola é sempre forte” Bokinha (Democrata).

 

Fibrax 4 x 0 América II – Ta difícil o Ameriquinha sair da lanterna. Joga bem, joga mal, joga mais ou menos, mas é a única equipe dos participantes da competição que ainda não venceu. E o que o Fibrax tem a ver com isso? Nada. Fez o seu jogo, teve algumas dificuldades na primeira etapa, quando saiu vencedor pelo placar mínimo, em gol anotado por Edson. Na volta, o Ameriquinha até achou que dava, mas foi só achar que o Edson fez mais 1, o Juliano aumentou e o Edson novamente fechou  o caixão, tipo afirmando – alto lá, pra cima de nós não…”Elenco numeroso, porém com muitas ausências no jogo de hoje. Depois de um primeiro tempo jogando igual, faltou fôlego no segundo tempo e o Fibrax aproveitou as chances que teve” Irineu (América II). Fibrax com a vitória entra no pelotão de ataque ao líder e deixa o Ameriquinha seguindo com a lanterna.  “Apesar do placar, como todos os jogos contra o América, foi um jogo difícil e que exigiu do grupo paciência para virar o 1º tempo com 1 x 0 e depois construir um placar mais elástico na etapa complementar. Destaque para Edinho que marcou 3 gols. Parabéns Fibrax” Marcão (Fibrax).

 

Laranja 3 x 0 Democrata II – Jogo em que a função do Democrata era dificultar ao máximo, pois sabia que vencer seria complicado. Conseguiu até segurar a onda na primeira etapa, quando o Laranja abriu 1 x 0 magrinho com o Marcos Roberto. Na etapa final, Alberto com um gol muito bonito, que teve humildade em gol aumentou e o Boró fechou. Com a vitória Laranja se recuperou um pouco na tabela, mas segue ainda fora do G8, enquanto que o Democrata II segue em 15º.  “Com a obrigação de vencer, o Laranja se impôs e conseguiu uma importante vitória. Destaque para o gol do Alberto que driblou o zagueiro, goleiro e entrou com bola e tudo” Boró (Laranja).

 

América 8 x 2 Caiex – Caiex, preocupado com as semis que iria disputar no domingo, poupou alguns atletas e se completo a parada seria dura, imaginem como foi vindo quebrado. Com a vitória América se segura no G4, mas no pelotão do grupo de 22 pontos com mais 3 equipes e juntos, como em uma corrida de bicicleta, caçam o líder. Caiex,  com uma campanha pífia, continua em 14º. “O filme se repetiu. Caiex entrando desligado no jogo e tomando muitos gols no início” Pablo (Caiex). “Jogo tranquilo. Bom resultado para as pretensões da equipe” Charles (América).

 

Trayras 6 x 1 Sporting – Sporting até que vinha fazendo boas partidas, ganhando pontinhos importantes para ir ganhando moral, mas a parada era com o líder e é ruim sonhar em ganhar do líder. O sonho até que não ficou distante, pois na primeira etapa, o jogo ficou apenas 2 x 1. Abriram para o Trayras – o dono do jogo – Cassius com 2 gols, enquanto que o Marcelo Rocha diminuiu, com a galera do Sporting achando que dava. Na volta, de peito aberto, percebeu tarde que não dava. Crisostenes aumentou para o Trayras, Cassius com mais 2 e Jairo fecharam este placar horroroso para o Sporting. Trayras segue líder e Sporting em 12º. “Jogo difícil. Segue o jogo. Parabéns ao Trayras” Vilas (Sporting). “A equipe do Trayras entrou determinada a vencer do primeiro ao ultimo minuto. Mais 3 pontos para manter a liderança. Todos de parabéns” Cassius (Trayras).

 

Juventus/Puma 6 x 1 Fama – Placar totalmente atípico contra os famosos. Fama, acostumado a aplicar sonoras goleadas, neste jogo sentiu um pouquinho o gostinho amargo de levar uma goelada. Juventus/Puma entrou determinado e pra ir pegando moral no jogo, abriu 2 x 0 na etapa inicial, com gols de Edson e Bobrov. Fama, correndo atrás, diminuiu com o Cleber Gol e quando todos achavam que o Fama viraria, a parceria humilhou, impondo a maior goleada que os famosos já tomaram na competição desde a sua estreia. Fizeram para o Juventus/Puma Bobrov mais duas vezes, Guty e Edson. Juventus/Puma se recupera na competição e já entra no G8, enquanto que o Fama segue na vice liderança, mas já há 3 pontos atrás do líder e com um jogo a mais. “Fomos dominados. Tentamos na técnica só que o jogo era de terrão. Eles foram na raça. Faltou nossos craques também. Parabéns ao Juventus” Paçoca (Fama). “Jogamos melhor, aproveitamos que o Fama não estava numa tarde feliz, ou melhor, o Puma não deixou kkk” Marcelo (Juventus/Puma).

 

Original 3 x 0 Duque – Jogo que fechou a rodada. Depois de uma primeira etapa muito fraca, em que terminou oxo, na etapa final Original precisou jogar só um pouquinho para matar o jogo, com gols de Cesar, José de Sousa e Franz. Com a vitória o Original sobe para a 11ª colocação, mas muito longe do G8 deve ficar por aí mesmo e o Duque cai para 13º e também deve ficar nisso e buscar algo mais na Taça de Prata. “Primeiro tempo muito estudado, as equipes não arriscaram muito. No segundo tempo o Original explorou os erros do Duque, que afrouxou a marcação” Marcio (Original).

 

Destaques da Rodada:

 

Melhor jogo:  Democrata 2 x 0 Bola Preta.

 

Equipe Destaque: Juventus/Puma.

 

Gol mais bonito: Alberto (Laranja).

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: Fabiano (Democrata). Ala Direita: Boró (Laranja). Zagueiro: Christopher (Ah Muleke). Ala Esquerda: Ricardo Cesar (Democrata). Meias: João de Deus (Trayras), Cesar (Original), Antonio Cândido (América) e Cassius (Trayras). Atacante: Edson (Fibrax).

 

Artilheiros Musicais:

 

Alex Felício (Ah Muleke) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (10×1 Express). Pediu a música “Ah Muleke” do Grupo Molejo.

 

Edson (Fibrax) – Fez 3 gols na vitória de sua equope (4×0 América II). Pedij a música “Eu não fui Convidado” do Fundo de Quintal e ofereceu para sua equipe.

 

Cassius (Trayras) – Fez 4 gols na vitória de sua equipe (6×1 Sporting). Pediu a música “Caviar” do Zeca Pagodinho e ofereceu para a equipe.

 

Próximos Jogos:

 

 

 

Décima Segunda Rodada

Campo

Data

Hora

Confrontos

1

12/ago

8h45

SPORTING

 

AH MULEKE

1

12/ago

10h15

FIBRAX

 

DEMOCRATA ‘B’

2

12/ago

10h15

FAMA

 

AMÉRICA II

1

12/ago

11h30

AMÉRICA

 

DEMOCRATA

2

12/ago

11h30

DUQUE

 

CAIEX

1

12/ago

14h30

BOLA PRETA

 

LARANJA

2

12/ago

14h30

TRAYRAS ‘B’

 

AMÉRICA EXPRESS

1

12/ago

15h45

TRAYRAS

 

ORIGINAL

 

Jogo adiado da Décima Rodada

1

16/ago

20h00

AMÉRICA

 

ORIGINAL

 

 

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content