Master 2017 – Laranja perde novamente e vê as chances de série “A” indo embora

59

 

Master 2017 – No último sábado (19/08) tivemos a realização de oito jogos válidos pela 13ª rodada da competição. Estamos chegando ao final da fase de classificação e Laranja e Trayras “B” são as surpresas negativas, já que rodada a rodada se se afundam cada vez mais na série “B”.

 

Como foram os jogos:

 

Fibrax 4 x 2 Laranja – Mais um jogo em que o Laranja deixa de pontuar e se afunda jogo a jogo na série “B”. O duro que deverá curtir a série “B” em 2017 e em 2018, pois no ano que vem as equipes começam separadas e será com base no ranking 2017. O jogo até que estava equilibrado, com oportunidades lá e cá. Fibrax abriu o placar com Givanildo, Hiel empatou para o Laranja, deixando o jogo para ser decidido na etapa final. Veio a etapa decisiva e o Marcus Vinicius desempatou para o Fibrax, Marcelão empatou novamente para o Laranja, só que o Marcos Vinicius fez mais 2 para o Fibrax, deixando triste a galera do Laranja, que se afundou de vez na Taça de Prata. Fibrax entra no G4 e Laranja fica enterrado na 9ª posição, já distante 4 pontos do 8º colocado, ficando a coisa cada vez mais difícil. “O jogo foi muito equilibrado. No início fizemos 1 x o, em seguida sofremos o empate, controlamos o jogo e fizemos 2 x 1, novamente sofremos o empate e depois colocamos nosso jogo e fizemos mais 2 gols. Parabéns para a equipe adversária e para o juiz. Bom jogo” Edinho (Fibrax).

 

Democrata 5 x 0 Duque – Jogo entre o líder (Democrata) contra uma equipe do Z4 e o líder levou tranquilo. Sem forçar muito, o líder abriu 3 x 0 na primeira etapa, com o artilheiro da competição Rodrigo Gualberto, Aldo ampliou e Bokinha fez o 3º. Na volta, Ricardo ampliou e o artilheiro fechou o placar. O Duque entrou com uma proposta defensiva para não perder de muito e saiu até satisfeito, como se perder de 5 é algo para sair satisfeito. “Jogo dominado contra uma equipe veterana. Jogamos apenas para somar pontos” Jericó (Democrata).

 

Ah Muleke 4 x 1 Original – Bom jogo e apesar da distância das equipes na tabua de classificação, o jogo foi até equilibrado, mas apenas na primeira etapa. Original abriu o placar com Luiz Marcelo e fazia um bom jogo. Ah Muleke, pressionado pelo placar ruim do jogo passado, buscou o empate com Alex e foi preocupado para o intervalo. Na etapa final, Kojeka virou, deu tranquilidade a equipe, que fechou o jogo com mais dois gols de Luciano, este uma pintura que foi elogiado até pelos adversários, daquelas cobrança de falta a la Zico na época boa e Lawrence. “O jogo começou bem movimentado com 1 x 0 para o Original. O adversário pressionou e conseguiu o empate no último lance do 1º tempo. O segundo gol foi irregular, por falta clara não marcada. Os demais foram ok, vitória merecida do adversário” Marcio (Original). “O jogo estava bom até o gol do Guaxa. Depois ninguém aguentou mais. Além disso, Kelmo mandou beijos para a Mulher Maravilha” Mário (Ah Muleke). Mulher Maravilha é a mesária dos jogos do campo 2.

 

Fama 5 x 3 Democrata II – Parece que todo mundo aprendeu a jogar contra o Fama, pois já encontra dificuldades para vencer, seja qual adversário for. Desta feita, o adversário era o Democrata “B”, 15º colocado e o jogo foi complicado. Sandro abriu para os famosos, Joel, o cara do jogo empatou e ainda na primeira etapa o Cleber Gol desempatou. No segundo tempo, Virley e Willian aumentaram para o Fama, e quando todos achavam que o jogo tava decidido, o Joel anotou duas vezes, deixando o jogo perigoso até que o Cleber Gol saiu do banco para fechar a conta. “Jogo duro, mas o Fama é uma grande equipe. O Democrata jogou com garra e quase complica o jogo pros caras” Joel (Democrata). “O Democrata fez um belo jogo, mas o Fama é o Fama e tem que passar o caminhão, com todo o respeito, mas é jogo para 8 ou 10 gols. Prometo que o Fama vai arrebentar na competição. Parabéns Fama” Paçoca (Fama).

 

América 2 x 0 Bola Preta – O grande Bola Preta vem brincando na competição, achando que tá tranquilo e tá favorável para se classificar no G8, para entrar no jogo na fase decisiva. Só que com mais esta derrota fica perigosamente na 7ª colocação e a sorte deles é que o Laranja, equipe que está em 9º, está preso em uma areia movediça e também não sai do lugar. Os Americanos fizeram o seu jogo e com um gol em cada etapa, o primeiro do Moacir e o segundo do Marquinhos Brasília, fechou a partida e se garante na elite, já abrindo 9 pontos da zona de perigo na 5ª colocação. Bola está em 7º, colado no 8º e se o Laranja dar uma esperneada, pode deixar a briga interessante. “Jogamos muito mal, erramos demais. América foi preciso nas conclusões. Parabéns ao adversário” Piriquito (Bola Preta). “Entramos focados e com muita garra. Parabéns a toda equipe” Everaldo (América).

 

Juventus/Puma 8 x 0 América Express – A galera do Pitbull, depois de um começo muito irregular, pegou uma veia boa, embalou, entra de vez no G8 para não sair mais. Não deu a mínima chance ao expresso do América, decidindo o jogo logo na primeira etapa, quando abriu 5 x 0, com 4 gols do Bobrov, que estava impossível e um de Wellington. Na etapa final, Edson anotou 2 tentos e o Eduardo marcou o seu para fechar a maior goleada da rodada. “Nossa ideia é subir na tabela. Todo jogo vale 3 pontos e nosso compromisso com a vitória faz a diferença” Marcinho (Juventus/Puma).

 

Trayras “B” 6 x 1 Sporting – Mesmo com a vitória, Trayras “B” continua na 10ª colocação e deve ir mesmo para a série “B”. Sporting conseguiu segurar a onda somente na primeira etapa, quando saiu para o intervalo empatado em 1 x 1. Valderir abriu para o Trayras e o Carlos Roberto empatou para o Sporting. Na volta só deu Trayras, que despachou o adversário com gols de Ramon (2), João Bosco, Erasto e Valderir, que abriu e fechou a conta.  “O Placar não condiz com o jogo. Parabéns ao Trayras que aproveitou de todas as nossas falhas” Jefferson (Sporting). “Primeiro tempo muito equilibrado, mas no segundo tempo o Ramon entrou e arrebentou. Parabéns Trayras” Claudinho (Trayras).

 

Trayras “A” 7 x 1 Caiex – Trayras jogou como campeão e não teve dificuldades de vencer um Caiex, que está preocupado de utilizar a fase para arrumar a equipe para a Taça de Prata. Jogo decidido rápido. Antenogenes abriu o placar e o Gerson, zagueirão que virou centro avante, fez mais três e Trayras saiu assim para o intervalo. Na volta o Caiex fez o seu golzinho com o Daniel, sempre o Daniel, mas logo o Flávio, Antenógenes e Cassius fecharam o placar para vencer com tranquilidade. Trayras é o Vice líder, um ponto atrás do líder e Caiex o 13º, 2 pontos na frente do 14º e já com o pé na série “B”, que vai ficar forte nesta edição com muita gente boa a disputando. “Foi um jogo relativamente fácil, em função da qualidade do Trayras. A equipe do Caiex se plantou toda atrás e não saiu em nenhum momento, mesmo com este placar todo” Zé Wilson (Trayras).

 

Destaques da Rodada:

 

Melhor Jogo: América 2 x 0 Bola Preta;

 

Equipe Destaque: Juventus/Puma

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: Patrick (Fibrax). Ala Direita: Jair (Fama). Zagueiro: Edson (Juventus/Puma). Ala Esquerda: Ricardo (Democrata). Meias: Josemar (Fibrax), Luciano (Ah Muleke), Ramon (Trayras “B”) e Joel (Democrata “B”). Atacante: Gerson (Trayras).

 

Artilheiros Musicais

 

Joel Arruda (Democrata “B”) – Fez todos os gols na derrota de sua equipe (3×5 Fama). Pediu a música “Entra na minha Casa” do Regis Danese e ofereceu para a família Democrata e a arbitragem. https://www.youtube.com/watch?v=fvl1ohnY020

 

Rodrigo Bobrov (Juventus/Puma) – Fez 4  gols na vitória de sua equipe (8×0 América Express). Pediu a música “O Vento” dos Los Hermanos e ofereceu ao Espanha que tava de fora. https://www.youtube.com/watch?v=quu2RPlYhMk

 

Gerson (Trayras “A”) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (7×1 Caiex). Pediu a música “Campeão Vencedor” da Jamile e ofereceu a toda Trayrada. https://www.youtube.com/watch?v=5YtxsgQTmfk

 

Próximos Jogos:

 

Jogo adiado da Décima Rodada

1

16/ago

20h00

AMÉRICA

 

ORIGINAL

 

Décima Terceira Rodada

Campo

Data

Hora

Confrontos

1

19/ago

8h45

LARANJA

 

FIBRAX

1

19/ago

10h15

DUQUE

 

DEMOCRATA

2

19/ago

10h15

ORIGINAL

 

AH MULEKE

1

19/ago

11h30

FAMA

 

DEMOCRATA ‘B’

2

19/ago

11h30

BOLA PRETA

 

AMÉRICA

1

19/ago

14h30

JUVENTUS/PUMA

 

AMÉRICA EXPRESS

2

19/ago

14h30

SPORTING

 

TRAYRAS ‘B’

1

19/ago

15h45

TRAYRAS

 

CAIEX

Jogo adiado da Décima Segunda Rodada

1

24/ago

20h00

TRAYRAS

 

ORIGINAL

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content