Master 2017 – Trayras vence o Democrata e assume a liderança

55

 

Master 2017 – No último sábado (26/08) tivemos a realização de sete jogos válidos pela 14ª rodada da competição. No jogo que valia a liderança, Trayras vence o Democrata e já abre 3 pontos do Fama, que venceu o Laranja e é o vice.

 

Como foram os jogos:

 

Juventus/Puma 9 x 0 Sporting – A parceria do Juventus com o Puma não teve dificuldades de vencer o Sporting, em jogo que o Guty e o Bobrov fizeram a festa com 3 gols cada. Placar ficou 6 na primeira etapa e terminou com 9. “O placar reflete a diferença física e técnica das equipes nesta partida. Agora é não desanimar e continuar a preparação para a Taça de Prata” Jefferson (Sporting). Juventus/Puma é o 7º e o Sporting o 12º.

 

Trayras “B” 3 x 1 Original – O Bezinho embalou tarde. Está com uma sequência boa de vitórias, mas sem chances de buscar o G8, deve ir para a Prata mesmo com a obrigação de no mínimo ser finalista. Trayras “B” Jogou contra o Original, que também deve ir brigar na prata e venceu com tranquilidade, fazendo 2 x 0 na primeira etapa com Valderir e Marcio, Ramon aumentou na segunda etapa e o Rodrigo fez o de honra para o Original em um joguinho só para cumprir tabela mesmo. “Bom jogo, sem violência, faltou melhorar a qualidade do passe de nosso time no final” Tunico (Trayras). Trayras “B” é o 9º, Original o 11º.

 

América 7 x 0 Duque – A diferença técnica das equipes que vão para a série “A” para as que vão para a série “B” é latente. Neste jogo não foi diferente. América passeou e com gols de Claudio, Candido e Humberto na primeira etapa e Candido, Mario e mais dois do Humberto na etapa final, fechou o placar sem correr riscos. “Jogo solto, aberto, ainda mais com Betão em campo. América se organizou apesar da retranca e logo o Duque se entregou. Passes rápidos e muitos gols” Betão 1.000 gols (América). “Jogo muito bom, onde o América fez uma grande partida” Gilmar (Duque). Com a vitória o América assume o G4, lugar que apesar de não valer nada, lhe dá moral para entrar na fase seguinte com o ego lá em cima. Duque cai para a 15ª colocação.

 

Trayras “A” 2 x 1 Democrata “A” – Apesar de as duas equipes já estarem classificadas para a série “A” na segunda fase e também em 2018, o jogo tinha um atrativo especial que era a briga pela liderança. Jogo parelho, brigado, mas que o Trayras sempre esteve no comando do jogo e do placar. Abriu com Leomar, com Bokinha empatando ainda na primeira etapa. Na etapa final a rivalidade entrou em campo, atrapalhou um pouco o jogo, principalmente após o Antenógenes desempatar, quando houveram algumas provocações, que ocasionaram um tumulto no final do jogo que manchou o grande jogo e ninguém saiu ganhando. Trayras com a vitória assume a liderança com folgas e joga o Democrata para 3º.

 

América Express 2 x 1 América II – Será que o Ameriquinha vai sair invicto desta fase? Tinha pela frente seu irmão mais novo, mas nem por isso conseguiu a sua primeira vitória. O Expresso abriu 2 x 0 na primeira etapa, com gols de Gilson e o Baiano Clodoaldo, artilheiro que sempre joga com uma camisa do Bahia por baixo e na etapa final segurou a onda, mesmo quando o Ameriquinha veio pra cima, quando diminuiu com o Marcelo, mas nada que ameaçasse a vitória do Expressinho do América. “Vitória da força do conjunto. 19 jogadores entraram em campo por pelo menos 10 minutos. Abrimos o placar logo no início, controlamos o jogo e fizemos mais um. No meio do 2º tempo eles diminuíram, mas mantivemos o controle até o final. Perdemos vários gols no fim em contra ataques” D’Amico (Express). “Apesar do chororô do Magrão, fizemos um jogo para ajudar nosso time irmão. Se não fosse o Bruno no gol, o placar seria mais elástico” Charles (América). Express mesmo com a vitória não se moveu na tabela continuando na 14ª colocação, assim como o Ameriquinha, que continua enterrado com areia até o pescoço e com a lanterna na mão, para ver se consegue iluminar uma saída.

 

Fama 1 x 0 Laranja – Grande jogo, em que o Laranja precisava vencer para queimar a língua dos sapos e tentar buscar uma vaguinha improvável no G8 nesta reta final. Laranja fez um belo jogo, dentro de sua tradição, uma pena que o adversário era o Fama, vice líder da competição e que venceu, com gol de Giovani na etapa final e foi só. Com a vitória, Fama assume a segunda colocação e enterra o Laranja na 10ª seguindo para a série “B”. “Jogo duríssimo, mas ao final venceu o melhor” Paçoca (Fama).

 

Bola Preta 1 x 1 Fibrax – Outro bom jogo da rodada em que o Bola vai brincando com a sorte. Fibrax já está garantido na série “A” e fez o seu jogo, tranquilo, de forte marcação e rápidos contra ataques, contra um Bola que está longe daquele Bola que estamos acostumados a ver. Bola abriu com Alessandro e o Fibrax empatou com Givanildo, tudo isso na primeira etapa e na segunda etapa, nada mais fizeram, a não ser se segurar, esperando um erro do adversário para matar com uma bola que não apareceu. “Jogo equilibrado. Empate justo” Patrick (Fibrax). “Jogo equilibrado, empate justo” Amorim (Bola). Com o resultado, Bola cai para a 8ª colocação, a ultima que dá a vaga para a série “A” e a sua sorte é que conseguiu uma boa gordurinha e está 6 pontos na frente do 9º que é o Trayras e o Laranja não venceu, pois senão a adrenalina iria subir nos últimos jogos. Fibrax está tranquilo na 5ª colocação e garantido.

 

Ainda teremos um jogo para fechar a rodada – Caiex x Ah Muleke, que farão a partida no dia 7/09 as 10h00, mas mesmo faltando um jogo, daremos os destaques da rodada.

 

Destaques da Rodada:

 

Melhor jogo: Fama 1 x 0 Laranja.

 

Equipe Destaque: Trayras “A”

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: Emanoel (Trayras). Ala Direita: Leo (Bola). Zagueiro: Cesar (Trayras “B”). Ala Esquerda: Marcinho (Juventus/Puma). Meias: Paulo André (Express), Giovani (Fama), Givanildo (Fibrax) e Adilson (América). Atacante: Bobrov (Juventus/Puma).

 

Artilheiros Musicais:

 

Guty (Juventus/Puma) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (9×0 Sporting). Pediu a música “Mamãe Passou Açucar em mim” da Pricila da Tv Colosso e ofereceu para a cadela Lassie. https://www.youtube.com/watch?v=WZH-am96jW8

 

 

 

Bobrov (Juventus/Puma) – Também fez 3 gols no mesmo jogo citado anteriormente. Pediu a música “Rap Lord” do Haikaiss  e ofereceu ao Pit que comandou a equipe com muito gás. https://www.youtube.com/watch?v=e_xGeZDk3Sw

 

Beto Goiano (América) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (7×0 Duque). Pediu a música “Uma Vida Só” do Rappa e ofereceu para ele mesmo – Betão 1.000 gols. https://www.youtube.com/watch?v=VlxJqiSDf6U

 

Próximos Jogos:

 

Décima Quinta Rodada

Campo

Data

Hora

Confrontos

1

02/set

8h45

AMÉRICA II

 

SPORTING

1

02/set

10h15

FAMA

 

FIBRAX

2

02/set

10h15

TRAYRAS

 

AMÉRICA

1

02/set

11h30

BOLA PRETA

 

DUQUE

2

02/set

11h30

CAIEX

 

TRAYRAS ‘B’

1

02/set

14h30

DEMOCRATA

 

AH MULEKE

2

02/set

14h30

ORIGINAL

 

JUVENTUS/PUMA

1

02/set

15h45

DEMOCRATA ‘B’

 

AMÉRICA EXPRESS

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content