OSCAR DO ESPORTE SERÁ NESTA TERÇA-FEIRA (9/12)

Cerca de 200 pessoas são esperadas para a Noite de Gala, um evento criado para reconhecer e agradecer quem fez a diferença no esporte em 2025.

2.087

A Vice-Presidência de Esportes confirmou para 9 de dezembro (terça-feira), a partir das 19h, no Salão A, a edição 2025 do tradicional Oscar do Esporte da AABB Brasília.

O evento celebra os atletas e personalidades que se destacaram nas diversas modalidades ao longo do ano, reconhecendo e agradecendo o esforço, o talento e o espírito esportivo que fazem da AABB uma das maiores referências esportivas do Distrito Federal.

Cerca de 200 pessoas são esperadas para a Noite de Gala, que contará com a presença de familiares, convidados e associados. Ao todo, serão entregues mais de 30 estatuetas durante a cerimônia, em um momento de confraternização e reconhecimento ao esporte abebeano.

Skip to content