SAÚDE E BEM-ESTAR PARA QUEM FAZ A AABB ACONTECER TODOS OS DIAS
Na última quarta-feira (16/7), os colaboradores da AABB Brasília participaram de uma ação de saúde e bem-estar realizada no Bangalô.
Na última quarta-feira (16/7), os colaboradores da AABB Brasília participaram de uma ação de saúde e bem-estar promovida pelo SindClubes, com apoio da Prosperar Med (Prosperar Medicina e Segurança do Trabalho). Durante o evento, foram oferecidos serviços como acupuntura, quiropraxia, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e outros atendimentos voltados à prevenção e à qualidade de vida.
A iniciativa reforça o compromisso da Diretoria com a valorização permanente dos colaboradores, incentivando ações que promovam saúde, bem-estar e melhores condições de trabalho. Afinal, são os profissionais que, diariamente, fazem a AABB Brasília acontecer e garantem a excelência dos serviços prestados aos associados do nosso clube.