Sessentão 2017 – Ciranda começa arrasador

61

 

Sessentão 2017 – Neste domingo (20/08), tivemos a realização de 2 jogos válidos pela primeira rodada do campeonato. Ciranda, a equipe que ganhou o Torneio Início sobrando, sobra também na estreia e é o time a ser batido no Sessentão.

 

Como foram os jogos:

 

Ciranda 6 x 0 Kosmos – Ciranda parece que foi a equipe com encaixe perfeito. Foi o time que foi campeão no Torneio Início sobrando e começou a competição também sobrando. Com 3 gols na primeira etapa e 3 na segunda, não deu chances de reação ao Kosmos, que tem bons nomes, mas que ainda irão se encaixar no campeonato. Fizeram os gols para o Ciranda – Joaquim, Augustinho e Elio na primeira etapa e Diogo e Elio (2), na etapa final. “Nosso time é bom, mas o Augustinho e o Elio desequilibraram pelo lado de lá” Tolosa (Kosmos).

 

Bola preta 1 x 1 Trayras – Diferente do jogo anterior, este jogo foi muito equilibrado, com um gol em cada tempo para cada equipe. Geovani abriu para o Trayras na etapa inicial e o Helder empatou para o Bola na etapa final. “Time se ajustando. Bons jogadores e vamos atrapalhar” Silvio (Bola).

 

Próximos jogos:

 

 

 

Segunda Rodada

Data

Hora

Campo

Confrontos

27/ago

8H30

2

BERRO D’AGUA

 

TRAYRAS

27/ago

9h30

1

BOLA PRETA

 

CIRANDA

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content