Setentão 2017 – Acabou a brincadeira

118

 

Setentão 2017 – Neste domingo (04/11) tivemos a realização de um jogo, válido pela 12ª ou 6ª e ultima rodada do returno da competição. Jogo que definiu todos os semifinalistas. Inter venceu o Selectus de virada e decidirá a Taça de Ouro com o Gremio, enquanto que o Selectus decidirá a Taça de Prata com o Esperança. Agora acabou a brincadeira e é só decisão. A decisão de ambas as taças acontecem em dois jogos e o primeiro será no dia 19/11.

 

Como foi o Jogo:

 

Inter 2 x 1 Selectus – Estava tudo em aberto e as duas equipes vieram pro jogo para decidir quem seria Ouro e quem seria Prata. Para ir pra Ouro, Selectus precisava vencer, enquanto que para o Inter bastava o empate. Nesta adrenalina, Selectus entrou forte e abriu o placar com o Jesus, sempre o Jesus, que salvou o Selectus na primeira etapa. Na etapa final, Inter sabendo que o resultado lhe deixaria na Prata, foi na pressão pra cima, Selectus segurava bem a onda, até o Luiz Cesar empatar. O empate era favorável ao Inter, mas não era de todo ruim para o Selectus, pois lhe tiraria da Ouro, mas lhe daria pelo menos a vantagem de jogar por dois empates na decisão da Prata. Jogo foi indo, Inter em cima, pois o empate lhe asseguraria a vaga na Ouro, mas sem querer fazer contas, precisava vencer para garantir, além da vaga na Ouro a vantagem nas finais e correndo riscos, não desistiu até ser premiado no final com gol de Antonio Castro, que selou a virada e a vitória do Inter, que agora vai decidir com seu rival – Gremio, quem será o campeão da Taça de Ouro do primeiro Setentão de nosso clube. A derrota deixou o Selectus na Prata, e pior, perdeu nos critérios de desempate para o Esperança a vantagem e seja o que Deus quiser, como frisaram seus atletas após o jogo. “Jogo difícil. Time bom. Viramos no finalzinho” Raymundo (Inter).  “Jogo disputado, conseguimos abrir o marcador,mas não conseguimos segurar. Time do Inter mostrou condições de ser campeão” Mauricio (Selectus).

 

Agora acabou a brincadeira e vamos para a decisão, em dois jogos, com vantagem de empate para Inter na Taça de Ouro, que vai disputar contra o Gremio o título maior da competição e Esperança na Taça de Prata, que disputará contra o Selectus, quem será o campeão da Prata. Os primeiros jogos acontecerão no próximo dia 19/11 e serão dois jogões, sem favoritos e o bicho vai pegar entre os nossos setentões.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content