Sintético 2018 – A coisa começa a ficar séria

109

 

 

Sintético 2018 – No último final de semana (17 e 18/02), tivemos a realização de sete jogos que fecharam a 4ª rodada da competição. Bons jogos movimentaram a rodada após o término do carnaval e agora a coisa ficou séria. No grupo Verde, a parada está bem tranquila e Danone, América, Camarões e Pratão seguirão para a Série “A” sem dificuldades, Saideira deverá brigar pela última vaga no confronto dos 5ºs e tá tudo tranquilo e favorável, enquanto que no grupo Amarelo, o bicho tá pegando desde cedo e só temos Meia Boca navegando em berços esplêndidos, enquanto que Verona, Puma, Descubra, River e Astória brigam pelas outras 4 vagas e um vai sobrar. A coisa está mais preta para a surpresa Descubra, que mesmo estando atualmente no G4 terá 3 decisões pela frente, contra 3 favoritos, com a missão de vencer pelo menos uma. Astória mesmo em 6º, não deverá ter dificuldades de alcançar 10 pontos e se classificar, assim como o Verona, deixando o River, que entrou com uma grande força em situação bastante difícil, mas tudo pode acontecer neste grupo. Vamos acompanhar.

 

Como foram os jogos, nas resenhas dos atletas:

 

Descubra 2 x 2 River –  “Foi um jogo muito pegado, com várias chances para as duas equipes, mas infelizmente a gente saiu com empate”  Bernardo Sanches (Descubra). “Pior jogo do River no campeonato, sem tirar o mérito do time do Descubra. Complicamos a classificação, mas vamos forte busca-la” Jorge (River).

 

Camarões 11 x 2 Sofisticados – “Jogo bom para dar ritmo para todo o grupo” Felipe (Camarões). “Bom jogo do Camarões. Nosso time ainda em formação” Vitor (Sofisticados). “Estreamos uniforme novo com uma vitória expressiva. Marcou o meu retorno aos gramados do adulto. Estatística oficial em 15 minutos de atuação – um gol, um carrinho tipo Dunga sem falta, duas assistências, tá bom para o velhinho de 40 anos. Obrigado Juan pela assistência. Felipe abre o olho que o Tuta voltou” Michael (Camarões).

 

Meia Boca 7 x 0 Dortmund – “Jogo duro. Seguimos forte na caminhada” Dodoga (Meia Boca).

 

América 8 x 0 Saideira – “Time está bem. Fizemos um bom jogo, apesar de a expulsão ter facilitado um pouco o jogo. Soubemos administrar até o apito final” Enio (América).

 

Puma 8 x 1 América 2 – “Falem bem, falem mal, mas falem do Puma. Que comece o mimimi” Eciene (Puma). “Time foi muito bem até a metade do segundo tempo. Depois cansou e abriu a porteira” Charles (América 2).

 

Verona 5 x 2 Astória – “Fizemos uma excelente partida. Grande clássico. Parabéns ao Astória que fez um grande jogo. Sandrinho é um monstro” Rodolfinho (Verona).

 

Danone 1 x 0 Pratão – “Juiz chato, mas não interferiu no resultado. Perdeu quem tinha que perder e segue o jogo” Romero (Pratão). “Galera do Pratão falam demais no jogo, deixando o jogo tenso” Thiago Popó (Danone)

 

Destaque da Rodada:

 

Melhor Jogo: Verona 5 x 2 Astória;

 

Equipe Destaque: Camarões;

 

Artilheiros Musicais:

 

Sandrinho (Verona) – Fez 4 gols na vitória de sua equipe (5×2 Astória). Pediu a música “Tá Escrito” do Revelação e ofereceu a toda sua galera. “Erga essa cabeça mete o pé e vai na fé…” https://www.youtube.com/watch?v=09_s_Kh8sls

 

Luiz Felipe (América) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (8×0 Saideira). Pediu a música “Te Assumi pro Brasil” de Matheus & Kauan e ofereceu para a sua namorada Rafaella. https://www.youtube.com/watch?v=qL9VDKaSO_s

 

Kotô (Camarões) – Mais uma vez fez 3 gols na vitória de sua equipe (11×2 Sofisticados). Pediu a música “Várias Novinhas” do Leo Santana, e ofereceu para toda a galera do Camarões. https://www.youtube.com/watch?v=SiLZY3y15dA

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: João Felipe (Descubra). Ala Direita: Bruno Loureiro (Camarões). Zagueiro: Wilson (Danone); Ala Esquerda: Ricardo Henrique (River). Meias: Sandro (Verona), Luiz Felipe (Descubra) e Yago (América), Atacante: Koto (Camarões).

 

Próximos Jogos:

 

Quinta Rodada

Data

Hora

Confrontos

20/fev

20h00

PUMA

 

RIVER

20/fev

21h15

FAVELA

 

SOFISTICADOS

22/fev

20h00

VERONA

 

AMÉRICA 2

22/fev

21h15

AMÉRICA

 

DANONE

24/fev

10h45

SAIDEIRA

 

ENGENHARIA

24/fev

12h15

MEIA BOCA

 

DESCUBRA

24/fev

13h30

ASTORIA

 

DORTMUND

24/fev

14h45

CAMARÕES

 

KALANGOS

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content