Sintético 30+ 2017 – Começou mais uma festa, mas parece que o repertório das músicas não mudou

109

 

Sintético 30+ 2017 – Começou mais uma Festa – Do dia 16 a 20/09 tivemos a realização de cinco jogos válidos pela primeira rodada do campeonato para a galera nascida a partir de 1987. Bons jogos marcaram o pontapé inicial da rodada, mas o atual campeão – Camarões – já mostrou que é o time a ser batido, pois de cara passeou pra cima do América.

 

Como foram os jogos:

 

Danone 5 x 4 River – Bom jogo, cheio de alternativas, em que o River teve tudo nas mãos para estrear com vitória. Com o Jorge fazendo uma grande partida, River abriu o placar com seu camisa 10 e aumentou com o Francisco Alexandre. Danone, meio perdido, diminuiu com Gabriel e foram assim para o intervalo. Na volta, Jorge e Alexandre aumentaram para o River, parecendo que seria um passeio, só que o Danone acordou e para surpresa de todos, virou com gols de Ricardo (2), Gabriel e Nelsinho e venceu um jogo perdido. “Time fez um grande jogo na maior parte do tempo, mas no fim prevaleceu a força do adversário. Buscar a vitória no próximo” Jorge (River). “Danone voltou” David (Danone)

 

Meia Boca 9 x 3 Kalangos – Meia Boca, semifinalista 2016, veio novamente com um time forte e não deu chances ao Kalangos, que sempre se arruma durante a competição para a próxima fase. Neste ritmo, Meia Boca abriu 6 x 0 na primeira etapa, matando o jogo. Na etapa final, Meia Boca fez várias experiências, o Kalangos se animou e o tempo ficou em 3 x 3 e no placar agregado 9 x 3. “Estreia tranquila, novos atletas, bom para o entrosamento. Todos de parabéns. Kalangos leais do começo ao fim” Alex (Meia Boca). “Time se conhecendo ainda, vamos acertar o melhor esquema de jogo. Parabéns ao Meia Boca, time bem arrumado” Edgar (Kalangos).

 

Puma 8 x 4 América/Legends – Boa estreia do Puma, atual vice campeão, que precisa apagar aquela má impressão deixada na final 2016. Jogo foi 2 tempos de 4 x 2 e foi simples assim. “Leo correu errado” Guty (Puma). “Não fui convidado” Leo (América).

 

Pratão 3 x 3 Clima de Montanha – As duas equipes começam a mostrar certa rivalidade, pois sempre fazem jogos bem disputados e Pratão não leva sorte com o Clima. Pratão começou melhor, dominou a primeira etapa, quando saiu vencedor por 3 x 1. Fizeram para o Pratão Rafael Lopes duas vezes e o Francielder. Diminuiu para o Clima o Giovanni. Na etapa derradeira, parece que o Pratão morreu, Clima se aproveitou e empatou com gols de José Wellington e Hugo e quase virou. “Mais três minutos e a gente v irava o jogo. Bom resultado” Janjão (Clima). “Dois tempos distintos do Pratão. 1º tempo muito concentrado, fizemos 3 x 1 e o 2º tempo disperso proporcionando o empate. O Clima ganhou um ponto na raça e o Pratão perdeu 2 pontos” Francielder (Pratão).

 

Camarões 12 x 1 América – O atual Campeão, campeão não, Tri Campeão, não se apresentou, se exibiu e parece que esta competição foi feita para o Camarões, já que nesta categoria é imbatível e já mostrou de cara como é que vai ser o baile 2017. O América nem viu a bola. Na primeira etapa o jogo já fechou 9 x 0. Na etapa final o Camarões deu uma relaxada, mas mesmo assim foi esse placar horroroso e assustador para todos os competidores que já olharam de lado para o Camarões. “Nosso time quis a vitória desde o início e jogou forte o tempo todo. Fizemos um excelente jogo e o time do América não foi tão bem como esperávamos” Kotô (Camarões). “Camarões muito forte, mas nosso time entrou desligado e tomou muito gol muito rápido. Time não veio. Levantar a cabeça e entrar no campeonato” Charles (América).

 

Destaques da Rodada:

 

Melhor Jogo:  Danone 5 x 4 River

 

Equipe Destaque: Camarões

 

Artilheiros Musicais:

 

Leonardo Cesar (Meia Boca) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (8×4 Kalangos) – Pediu a música do Aviões do Forró – Deita na BR e ofereceu para a sua galera. https://www.youtube.com/watch?v=md83F_3WZh0

 

Kotô (Camarões) – Fez 6 gols na vitória de sua equipe (12×1 América) – Fez tantos gols que até esqueceu de pedir a música. Vamos pedir por ele – “Cheguei” da Ludmila e ofereceu a todos os participantes da competição. https://www.youtube.com/watch?v=RNVLCr-Y7rQ

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: Leandro (Danone). Ala Direita: Renato (Puma). Zagueiro: Giovanni (Clima). Ala Esquerda: Wesley (Meia Boca). Meias: Jorge (River), Fernando (Puma), Juninho (Camarões). Atacante: Kotô (Camarões).

 

Próximos Jogos:

 

Segunda Rodada

Data

Hora

Confrontos

21/set

20h30

DANONE

 

CLIMA

23/set

12h00

PRATÃO

 

AMÉRICA LEGENDS

23/set

13h15

PUMA

 

RIVER

23/set

14h30

MEIA BOCA

 

FAVELA

23/set

15H45

AMÉRICA

 

KALANGOS

 

 

 

 

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content