Sintético 30+ 2018 – Já estão colocando os pingos nos “is”

58

Sintético 30+ 2018 – Nos dias 02, 3 e 04/10, tivemos a realização da segunda rodada do campeonato e já foram colocados os pingos nos “is”. Camarões se recupera, Danone mostra as cartas, Meia Boca joga bem e o Pratão decepciona.  

Como foram os jogos:

Danone 3 x 1 Favela – Favela, que começou a competição arrasador, já sentiu o peso do campeonato. Depois de segurar a primeira etapa, quando o jogo terminou sem abertura do placar, Danone veio pra cima, abriu 2 x 0 com Gabriel e Nelson, Favela quis reagir com o Carlos Roberto, mas Danone fechou o caixão com o David, botando moral no jogo. “Acho que foi uma boa partida, enfrentamos uma equipe de qualidade. Soubemos sofrer, mantivemos o mesmo nível que o Danone, mas depois a gente cansou, faz parte e vamos pra próxima” Igor (Favela). “A gente complicou o jogo no começo, começou bem parelho, abrimos 2 x 0, eles diminuíram, mas nós aumentamos para 3 x 1 e saímos tranquilos no placar. Valeu pela vitória Danone” Gabriel (Danone).

Camarões 5 x 1 Kalangos – Camarões, o campeoníssimo da modalidade, tinha que se recuperar da má estreia e sobrou pro Kalangos. Cris com dois gols, fez a diferença na primeira etapa. Na etapa final Gonzaga aumentou, Bruno diminuiu para o Kalangos, mas nem deu para assustar, pois logo o Jerry e o Bobrov aumentaram e está aí o time do Camarões, “Jogo foi bom, difícil, Camarões é um dos favoritos,  mas o nosso time mostrou força e garra, tentamos, cansamos, mas conseguimos fazer um golzinho ali, vamos comemorar e tomar uma cerveja” Cabral (Kalangos). “Camarões demorou um pouquinho para entrar no jogo, tem muita coisa para mostrar no campeonato, mas soube aproveitar as chances que teve e o que importa são os 3 pontos” Melão (Camarões).

Meia Boca 5 x 1 Clima de Montanha – Meia Boca, atual campeão do piso da categoria adulta, mediu forças com os pagodeiros do Clima, mas não deu samba. Dodoga foi o destaque do jogo com 3 gols, mostrando a boa forma na categoria. “Fizemos o dever de casa. Batemos no Clima de Montanha mais uma vez. Time mediocre, time fraco. The man of the match, deitei, deitei” Dodoga (Meia Boca). “Parabéns a rapaziada do Meia Boca, foram superiores, fizeram os gols na hora certa, estamos nos entrosando, vamos melhorar” Kinho (Clima).

América 4 x 3 Pratão – América vinha de uma derrota muito forte aplicada pelo Favela e o Pratão entrou todo faceiro, achando que iria no ritmo do Favela. Só que a parada era outra e o América abriu 2 x 0, com gols de Cleber e Luciano, assustando o Pratão, que ainda tentou reagir na primeira etapa com o gol do Rafael. Na etapa final o América abriu 4 x 1, com dois gols do Beto 1.021 gols e nada dava certo para o Pratão. Romero perdeu gols incríveis, daqueles que nem seu saudoso pai perderia, mas ainda conseguiram diminuir com o Alvinho e o próprio Romero pra não ficar feio, mas ficou. “Fizemos um jogo que a gente acreditou mais em nosso potencial. Jogadores aplicados na marcação e hoje foi o dia do Betão brilhar com dois gols e garantir a vitória. Parabéns ao América e parabéns ao Pratão pelo jogo limpo” Alessandro (América). “Derrota difícil de engolir, jogo parelho, nossa zaga perdeu o posicionamento. A gente foi pro ataque de qualquer maneira, o time se desorganizou, fomos muito mal” Erick (Pratão).

América/Astória 5 x 1 River – A parceria que se mostra vitoriosa, pelo menos até aqui, não teve dificuldades de vencer o esforçado River. Abriu 3 x 0 na primeira etapa, com gols de Enio, Israel e Adilson. Na etapa final aumentou com Camarão e Eric, até que o River fez o seu com o Italo, só pra não ficar de zero. “Jogo no início foi disputado, mas nós conseguimos impor o nosso ritmo e se quiser brigar pela ouro tinha que vencer este jogo” Enio (América/Astória). “A equipe do River veio de peito aberto para encarar o América, uma equipe qualificada que sempre chega nas finais. Acabamos tomando 2 gols no início e isto prejudicou demais a nossa estratégia de jogo. Parabéns ao América que está com uma grande equipe e com certeza vai chegar entre as quatro” Vitor (River)

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Danone 3 x 1 Favela.

Equipe Destaque: América

Seleção da Rodada:

Goleiro: Luiz Guilherme (Favela). Ala Direita: Humberto (América). Zagueiro: Thiago Dantas (Danone). Ala Esquerda: Cleyson (Meia Boca).Meias: Bruno (Kalangos), Jorge (River) e Enio (América/Astória). Atacante: Dodogol (Meia Boca).

 

Artilheiro Musical

Dodoga (Meia Boca) – Foi o cara da rodada, fazendo 3 gols no jogo Meia Boca (5×1 Clima). Pediu a música “Pirata e o Tesouro” do Ferrugem e ofereceu ao Janjão. https://www.youtube.com/watch?v=l205wwjGzz8

Próximos Jogos:

Terceira Rodada

Data

Hora

Confrontos

09/out

20h00

FAVELA

X

AMÉRICA ASTÓRIA

09/out

21h15

CLIMA

X

KALANGOS

10/out

20h00

DANONE

X

PRATÃO

10/out

21h15

MEIA BOCA

X

AMÉRICA

11/out

20h30

CAMARÕES

X

RIVER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content