Sintético 30+ – Começou a festa de nossos trintões

87

Sintético 30+ – Começou a festa dos trintões – Nesta semana, terça, quarta e quinta (25 a 27/09) tivemos início da primeira rodada do campeonato mais esperado, para aqueles associados com mais de 30 anos, que são já velhos para disputar o adulto e jovens demais para disputar o veterano, ou o Master.  Mais de 300 associados estão nesta categoria, que não é adulta, nem veterano, é apenas 30 mais. Cinco jogos movimentaram a rodada e já começou quente, com jogos pegados, reclamações de arbitragem, tudo como se tivéssemos nas rodadas lá do final.

Como foram os jogos:

América/Astória 2 x 1 Camarões – Campeonato abriu com um jogaço. A parceria América e Astória, dois times de tradição em nosso clube, se uniram para ver se conseguiriam desbancar o sempre campeão Camarões. A ideia pro início deu certo. Rodrigo Daniel abriu o placar e o Jerry empatou para o Camarões, tudo  na primeira etapa. Na etapa final, se aproveitando que o Camarões teve um atleta expulso, Rodrigo Daniel desempatou e ficou assim. “Jogo foi muito bom até o momento da expulsão. Depois da expulsão acabou desequilibrando um pouco o jogo, cansamos muito rápido, não aproveitamos as oportunidades que criamos e parabéns ao América” Melão (Camarões). “Jogo bom, clássico, contra um dos times mais difíceis do campeonato e valeu demais os 3 pontos” Diego Pedercini (América/Astória).

Favela 7 x 0 América – Um resultado meio atípico, principalmente de como foi o jogo. Depois de uma primeira etapa terminando em 0x0, com as equipes se respeitando muito, quando Favela abriu, viu que o América não era aquele América esperado, perdeu o respeito  e o 7 x 0 no final ficou meio esquisito, mas esquisito ou não, foi o que foi e Favela começou assustando. “Defendendo o título, estamos mais fortes do que no ano passado e vamos fazer uma nova história” Rafael Wesley (Favela). “Jogo foi bem. Tivemos um bom primeiro tempo, mas na etapa final, não guardamos posição e o time desandou. Levantar a cabeça. Vamos surpreender” Alessandro (América).

Meia Boca 3 x 1 Kalangos – O atual campeão do piso no adulto começou dando as cartas. Abriu um magrinho 1 x 0 na primeira etapa, gol anotado pelo Thiago Osório, com a galera achando, ou o Meia Boca está mal ou é o Kalangos que está bem. Na etapa final Reinaldo e Torin aumentaram, parecendo que o Meia iria deslanchar, só que o Kalangos entrou no jogo, diminuiu com o Biriba e ficou a incógnita. “Foi um jogão, perdemos, mas jogamos de frente a frente contra o melhor time da AABB e chegamos para atrapalhar” Biriba (Kalangos). “3 x 1 contra o Kalangos e o Juiz. Eles estavam jogando voley. Toda hora bloqueavam com a mão. Nunca vi um negócio desses” Dodoga (Meia Boca).

Pratão 2 x 2 Clima de Montanha – Bom jogo, muito equilibrado, lá e cá. Rafa abriu o placar para o Pratão e o Juninho empatou, tudo na primeira etapa. Na etapa final o Luigi virou, mas o Pratão, no final, empatou com o Romero e se estivessem jogando até agora o jogo estaria 30 x 30, mas igual. “Nosso time não foi muito bem na segunda etapa. Conseguimos segurar um pontinho, não era o que queríamos, mas foi o que deu e vamos pra próxima” Marcelo Tavares (Pratão). “Jogo foi bom, os dois times com força pra vencer, sofremos o penalty no final, mas vamos pra próxima com força total” Kiko (Clima).

Danone 3 x 1 River –  River com algumas peças novas, conseguiu segurar a onda do sempre favorito Danone. Os irmão Nicó e João Augusto abriram o placar para o Danone, o Vitor diminuiu para o River e as equipes foram assim para o intervalo. Na volta o Vitor Dantas aumentou e tirou todas as esperanças de um bom resultado do River. “A gente tinha tudo para ter tido um placar mais folgado, mas eles pararam o time com muitas faltas, mas ta bom e o que vale são os 3 pontos” Flor (Danone). “Pra estreia no mais 30, montamos um time bom, mas nos conhecemos hoje. Danone é um time muito forte, é da ouro, vai chegar nas cabeças. Não conseguimos o resultado que queríamos, mas foi bom, teremos um grande caminho para trilhar e vamos chegar se Deus quiser” Laitano (River).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Pratão 2 x 2 Clima.

Equipe Destaque: Favela

Seleção da Rodada: Goleiro: Victor (Favela). Ala Direita: Pulga (Camarões). Zagueiro: Rafael (Pratão). Ala Esquerda: Nicó (Danone). Meias: Reinaldo (Meia Boca), Jorge (River) e Diego (América/Astória). Atacante: Kiko (Clima).

Próximos Jogos:

Segunda Rodada

Data

Hora

Confrontos

02/out

20h00

DANONE

 

FAVELA

02/out

21h15

CAMARÕES

 

KALANGOS

03/out

20h00

MEIA BOCA

 

CLIMA

03/out

21h15

PRATÃO

 

AMÉRICA

04/out

20h30

RIVER

 

AMÉRICA ASTÓRIA

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content