Sintético 30+ – Meia Boca, América/Astória e Danone mandam até aqui

88

Sintético 30+ 2018 – Nos dias 09, 10 e 11/10, tivemos a realização de 5 jogos, válidos pela terceira rodada do campeonato. Meia Boca, América/Astória e Danone sobram na competição e o Dodoga, o artilheiro da competição, surpreende.

Como foram os jogos:

América/Astória (2º) 4 x 1 Favela (5º) – Parece que o Favela deu tudo o que poderia dar no primeiro jogo, pois de lá pra cá, só coco. Depois de uma primeira etapa equilibrada, quando as equipes só ficaram nos estudos, sem abrir o placar, na etapa final a parceria do América com o Astória mostrou a sua força e venceu com tranquilidade. Leo Preto e Flamarion abriram o placar, Leonardo da Favela diminuiu, para tentar animar a festa, mas em seguida o Hermano e o Paraíba desligaram o som e acabaram com a mesma. “Jogo bom, Favela recuado, segurou bastante, mas no segundo tempo conseguimos furar a defesa deles” Camarão (América/Astória).

Clima (7º) 1 x 1 Kalangos (9º) – Jogo entre duas equipes iguais, que deverão brigar na prata. Aquele joguinho de 0x0, que foi 1 x 1 só pra contrariar. Romero fez para o Clima e o Bruno empatou para o Kalangos, tudo isso na etapa inicial e na etapa complementar fizeram o joguinho esperado e ficou assim. “Infelizmente hoje o melhor em campo não ganhou né. Kalangos dominou o tempo inteiro, teve várias chances, mas futebol é isso aí. No próximo jogo a gente ganha” Thiago (Kalangos). “A gente nunca perdeu pro Kalangos e não seria hoje né? Mesmo com um a menos, quase vencemos, mas pode ter um a menos, dois a menos, a gente não perde não” Janjão (Clima).

Danone (3º) 2 x 1 Pratão (8º) – Mais uma competição que está difícil pro Pratão. Até que jogou bem, seguindo aquela máxima, jogou como nunca e perdeu como sempre. Os irmãos João Augusto e Nicó abriram o placar para o Danone na etapa inicial e na etapa final, o Pratão diminuiu com o Gustavo, ficou todo animadinho, mas foi só o que aconteceu. “Abrimos 2 x 0 e ficamos com dificuldade de jogar contra o Pratão, um time bem entrosado. Tivemos a oportunidade de matar o jogo, não matamos e o que vale nesta etapa do campeonato é fazer os 3 pontos” Flor (Danone). “Hoje foi a primeira partida em que o Pratão jogou bem, teve volume de jogo, perder ou ganhar não foi e nem seria injusto. Infelizmente nas partidas anteriores, pegamos equipes inferiores a equipe do Danone e não conseguimos jogar como jogamos hoje” Romero (Pratão)

Meia Boca (1º)  7 x 3 América (6º) – Jogo em que o América até que começou mais animado. Jogando bem, indo pra cima de peito aberto, sem medir as consequências até conseguir abrir o placar com o Serginho, com um bonito gol de cavadinha. Jogo indo, ai apareceu o oportunismo do Dodogol empatou, virou e aumentou, para delírio dos torcedores, que nem acreditavam no que estava acontecendo e foram assim para a virada de campo. Na volta o Felipe diminuiu, tentando botar o América no jogo, o Samuel abriu para o Meia Boca, o Vinicius diminuiu novamente, como que dizendo, estamos no jogo, até o Paraíba, Cesar Paulo e o Paraíba novamente aumentarem e falarem – estão mesmo? “Chegamos, o time esperava um jogo mais difícil, mas percebemos que poderíamos ir com tudo, fomos e fizemos um bom jogo. América neles”  Hugo Ribeiro (América). “Mais uma quarta feira normal, não vejo ninguém na minha frente na artilharia, acabei com mais um jogo, três golaços e uma assistência de letra, to sobrando, eu quero é o Camarões, rumo a final, não quero nem saber” Dodogol (Meia Boca).

Camarões (4º) 6 x 1 River (10º) – Jogo tranquilo para o Camarões. Teve uma dificuldade no início, quando o River empatou com o Jorge, depois do Cris abrir, mas foi só, pois logo o Cris aumentou, o Jerry fez o 3º e assim foram para o intervalo. Na volta Gonzaga, Cotô e Cris de novo, para pedir música, fecharam o jogo. “Feriado, quórum contado, valeu, deu pra correr, agora que passou os adversários mais complicados, esperamos que na sequência do campeonato consigamos fazer melhores jogos” Jorge (River). “Com 13 minutos a gente já sabia da vitória, queríamos ganhar de 13 x 0, mas infelizmente não atingimos o 13, mas se Deus quiser, no 2º turno vai dar 13” Bruno (Camarões).

Artilheiros Musicais:

Dodogol (Meia Boca) – Fez 3 gols na bonita vitória de sua equipe (7×3 América). Pediu a musica “Camarão que dorme a Onda Leva” com Beth Carvalho e Zeca Pagodinho e ofereceu ao Camarões. https://www.youtube.com/watch?v=eHSIhLG-Clw

Cristyano (Camarões) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (6×1 River). Pediu a música “Mulher Maravilha” do Zé Neto e Cristiano e ofereceu para sua mulher Maravilha e sua filha Marcela que está chegando. https://www.youtube.com/watch?v=Fzmvv8fSyQs

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Danone 2 x 1 Pratão

Equipe Destaque: Meia Boca

Seleção da Rodada:

Goleiro: Caio (América/Astória). Ala Direita: Vinicius (América). Zagueiro: Thiago Dantas (Danone); Ala Esquerda: Bruno (Clima). Meias: Leonardo (Favela), Bruno (Kalangos), Cris (Camarões). Atacante: Dodogol (Meia Boca).

Próximos Jogos:

Quarta Rodada

Data

Hora

Confrontos

16/out

20h00

AMÉRICA

X

KALANGOS

16/out

21h15

CAMARÕES

X

CLIMA

17/out

20h00

MEIA BOCA

X

DANONE

17/out

21h15

PRATÃO

X

AMÉRICA ASTÓRIA

18/out

20h30

FAVELA

X

RIVER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content