Soçaite Adulto 2018 – Se o bicho pegou nas semifinais, nas finais ele vai devorar

90

Sintético 2018 – Neste sábado (28/04) tivemos a realização de quatro jogos, dois válidos pelas semifinais da Taça de Ouro e dois válidos pelas semifinais da Taça de Prata. Pelo critério dos analistas, na Taça de Ouro deu a lógica, com Camarões e Meia Boca chegando e repetindo as finais de 2017, enquanto que na Taça de Prata, Astória foi a lógica e Saideira surpreendeu o Dortmund e está nas finais da Prata novamente. O que é interessante, que dos grupos iniciais, daquela história de febre amarela e sopa vegana, temos nas finais um representante de cada grupo, tanto na Taça de Ouro como na Prata e vamos ver o que vai dar. Na Taça de Ouro é jogo sem favoritos, apesar do histórico favorável ao Camarões. Já na Taça de Prata, o favoritismo é do Astória, equipe tradicional da Taça de Ouro, finalista da ouro em 2016 e que caiu este ano, mas o Saideira não está a fim de ser Vice duas vezes seguida, assim como não está o Meia Boca na Taça de Ouro. Se o bicho pegou nas semifinais, ele vai devorar nas finais.

Como foram os jogos, segundo a resenha dos atletas:

Série “A”

Camarões 5 x 1 Pratão – “Finalizamos mais uma participação do Pratão. O jogo foi complicado e equilibrado nos primeiros 20 minutos. Os gols e o controle do jogo mudou de lado e o placar foi justo a partir daí. No campeonato melhoramos o nível do jogo e não somos mais um time de Prata. Agora vamos em frente” Francielder (Pratão). “Jogo começou bem equilibrado, com chances para os dois lados, mas o Camarões quando teve chances matou o jogo. Parabéns ao Pratão pela campanha. Obs.: O que o João fez hoje foi sacanagem. Valeu o ingresso” Felipe (Camarões).

Meia Boca 5 x 3 América – “Campeonato de alto nível. Chegamos até onde podíamos” Charles (América). “Jogo bom, digno de semifinal. Parabéns ao América que buscou o jogo o tempo todo. Jogo mais esperado pelo nosso time, pois não havíamos o enfrentado no campeonato. Excelente final entre dois times invictos no campeonato” Tourinho (Meia Boca).

Destaques das Semi-Finais:

Melhor Jogo: Meia Boca 5 x 3 América.

Equipe Destaque: Camarões.

O cara das semis: João Carlos (Camarões).

Seleção das semis:

Goleiro: Thiago (Camarões). Ala Direita: Felipe (Meia Boca). Zagueiro: Israel (América). Ala Esquerda: Negueba (Pratão). Meias: Yago (América), Rafa (Pratão) e João Carlos (Camarões). Atacante: Hugo Eduardo (Camarões).

Série “B”

Astória (8)3 x 3(7) Favela – “Valeu Favela. Ótima desempenho” Rafael Wesley (Favela). “Que faaaaase!” Manoel (Astória).

Saideira 5 x 3 Dortmund – “Parabéns Saideira. Estamos na torcida” Rafael (Dortmund). “Jogo bom demais. Objetivo alcançado, clássico entre amigos, mas a freguesia foi mantida, viu Rafa! Tamo Junto” Thales (Saideira).

Destaques das Semi-Finais:

Melhor Jogo: Astória 3 x 3 Favela.

Equipe Destaque: Saideira

O cara das Semis: Arthur (Saideira).

Seleção das Semis:

Goleiro: Caio (Astória). Ala Direita: Orlando (Favela). Zagueiro: Odair (Saideira). Ala Esquerda: Alessandro (Dortmund). Meias: Thales (Saideira), Carlos Roberto (Astória) e Arthur (Saideira). Atacante: Manoel Marcelo (Astória).

Finais:

Série “B” – 10h45 – Astória x Saideira

Série “A” – 12h15 – Camarões x Meia Boca

Desejamos a todos os finalistas que façam bons jogos e que vençam os melhores.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content