Supermaster 2018 – Chegamos às finais

52

Supermaster 2018 – No último final de semana (sábado 4 e domingo 5/08), tivemos a realização dos jogos semifinais da competição. Na hora que a bola rolou, favoritos deixaram de ser favoritos e tivemos jogos muito equilibrados, decididos no detalhe. Na série “B”, Democrata “B” e Original passaram, os favoritos, é verdade, mas em jogos muito apertados. Na série “A” passaram Fibrax e Trayras “A”. Fibrax provando que favorito é só fora do campo, entrou como 8º, lutando até a ultima rodada para escapar do rebaixamento e vem superando adversário a adversário. Trayras foi o único favorito que sobrou e vamos ver o que vai dar na final.

Como foram os jogos:

Série “B”

Democrata “B” 1 x 1 Fibrax “B” – Quase que o Fibrax levou, queimando a língua de todos, achando que o jogo seria uma barbada para o Democrata. Fibrax abriu o placar e se não fosse um gol salvador do PC, o favorito tinha ido. Jogaço, digno de série “A”. Genivaldo abriu o placar na primeira etapa para o Fibrax e o PC empatou no final, deixando tudo igual, com o Democrata seguindo para as finais com a vantagem construída ao longo do campeonato. “Aqui é Democrata!!! Caveira” Luciano (Democrata). “Aqui é Fibrax!!! Caveira. Jogo se ganha em campo e no campo fomos melhores. Usaram a vantagem merecidamente conquistada. Parabéns a todos” Paulo (Fibrax).

Original 1 x 0 Caiex – Jogo começou igual, com as equipes trabalhando a bola com cautela, sem perigos de gol até o Ronan (Original) tomar o segundo amarelo, ainda no primeiro tempo. Como o Original tinha a vantagem, com a melhor campanha, todos pensaram, agora o jogo mudou. Só que não. Mesmo com um jogador a menos o Original continuou com a sua estratégia de primeiro defesa e o Caiex, não conseguia criar. Tinha até o domínio aparente do jogo, mais posse de bola, mas não conseguia chegar. Ainda no primeiro tempo, o Tug, aproveitando talvez a única chance do jogo, abriu o placar que assim ficou até o final. “Apesar da pressão durante todo o jogo, não conseguimos fazer os gols necessários. Parabéns ao adversário” Irineu (Caiex). “Mesmo com um jogador a menos desde a metade do primeiro tempo, o time demonstrou tranquilidade e aplicação tática, controlando o jogo e segurando a pressão. Parabéns ao Caiex pela grande atuação e jogo leal” Paulito (Caiex).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Democrata 1 x 1 Fibrax.

Equipes Destaques: Democrata “B” e Original.

Seleção das Semis:

Goleiro: Paulo Roberto (Original). Ala Direita: Tug (Original). Zagueiro: Aldair (Democrata). Ala Esquerda: Lucio (Original). Meias: Gamarra (Democrata), Robson (Fibrax), PC (Democrata) e Mauricio (Caiex. Atacante: Marquinhos (Fibrax)

Série “A”

Fibrax 2 x 1 Juventus – Jogo começou nervoso. Juventus tinha a vantagem do empate e tentou segurar, mas não é sua característica segurar. Conseguiu o objetivo na primeira etapa, mas na etapa final, Fibrax, rápido nos contra ataques, abriu o placar com o Agostinho, fazendo o Juventus ir pro seu jogo e foi, mas levou o segundo do Edson, também em rápido contra ataque. Se 1 x 0 já estava bom, imaginem com 2 x 0. Aí o Fibrax usou a experiência, Juventus o seu jogo de buscar, diminuiu com o Flavinho, teve chances de empatar, mas era dia do Fibrax. “Grande jogo, decidido no detalhe. Estávamos bem no jogo, tomamos o gol, mas eles cansaram nos dando campo, porém em novo erro nosso, eles fizeram o segundo. Sem tempo para reagir, só conseguimos diminuir no final. Parabéns ao Fibax. Foi mais efetivo e mereceu vencer” Marcinho (Juventus). “Fibrax mais uma vez mostrando a sua força e união. Determinação e garra são nossas características. Não ganhamos nada ainda e não somos favoritos, mas estamos na final” Paulo (Fibrax).

Trayras “A” 3 x 1 Trayras “B” – Foi um jogo entre irmãos e nem parecia uma semifinal. Jogo tranquilo, parecendo já que as duas equipes sabiam do resultado e jogaram um jogo morno, para não falar amistoso. O artilheiro Leo abriu o placar e o Ramon empatou na primeira etapa. No final, Cleber e Erivaldo aumentaram para o “A” e o jogo ficou assim. “Jogo foi muito igual até a metade do 2º tempo. Com a vantagem do empate para o “A”, tivemos que sair e tomamos o gol. Agora é Trayras na final” Marcio (Trayras). “Apesar do jogo ter sido entre equipes do mesmo grupo, a amizade ficou fora de campo e o jogo foi muito disputado. No final prevaleceu a melhor campanha e o melhor toque de bola da equipe “A”. “Cleiton (Trayras “A”).

Destaques das Semis:

Melhor jogo: Fibrax 2 x 1 Juventus.

Equipes Destaques: Fibrax e Trayras.

Seleção da Rodada:
Goleiro: Marcio (Trayras “B”). Ala Direita: Josué (Trayras “B”). Zagueiro: Alexandre (Fibrax). Ala Esquerda: Antonio José (Fibrax). Meias: Márcinho (Juventus), Marcio (Trayras “B”), Flavinho (Juventus) e João Eterno (Trayras “A”). Atacante: Leo (Trayras “A”).

Finais:

19/08 – 9h15 – Democrata “B” x Original – As duas melhores equipes na primeira fase chegaram e vão decidir a série “B” sem favoritos. Ambas as equipes já conquistaram o direito de subir para a série “A” em 2019, que talvez fosse o grande objetivo já conquistado nas semis.

19/08 – 10h30 – Trayras “A” x Fibrax – Se olharmos o que as equipes fizeram durante o campeonato, é inquestionável não apontar o Trayras como favorito, mas se olharmos o que o Fibrax fez nos jogos de mata mata, é inquestionável não apontar que será um jogo duro, em que tudo pode acontecer e não vamos apontar favoritos.

Chegamos as finais depois de grandes jogos de mata mata,
em que, venceu quem venceu, perdeu quem perdeu, mas com jogos limpos, todos se respeitando e com um fair play de dar exemplo a qualquer campeonato. As finais com certeza não serão diferentes, desejamos a todos bons jogos e que vença o melhor.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content