Supermaster 2018 – Os líderes seguem escapados

85

 

Supermaster 2018 – No último domingo (01/07), tivemos a realização de 6 jogos válidos pela abertura da 18ª ou 7ª rodada do returno, sendo 3 jogos pela série “A” e 3 pela série “B”. Pela série “A”, Juventus vence novamente, mostrando a boa forma e segue na caça aos líderes, Trayras “A”, Raça e Democrata “A”. Trayras “A” e Democrata “A” (com o gol de número 2 do Alberto, artilheiro que faz um gol por turno),  também venceram e seguem tranquilos, tranquilidade que vem faltando ao Fibrax, que perdeu novamente e está deixando escapar as chances de não cair para a série “B”. Já pela série “B”, Democrata “B”, Original e Esperança vencem e seguem firmes para decidirem a parada lá na frente, com o Esperança fazendo a maior goleada do dia, mostrando toda a sua evolução. Destaque para o Original, que venceu o Caiex, em um jogo entre o 2º e 3º. Democrata “B” e Original brigam jogo a jogo pela liderança e seguem muito escapados na frente.

Como foram os jogos, de acordo com a resenha dos atletas:

Série “B”

Original 3 x 2 Caiex – “Jogo equilibrado, decidido no detalhe. Quem errou menos ganhou a partida. Caiex segue forte para a fase final” Fineas (Caiex). “Jogo muito equilibrado, em que tivemos altos e baixos, mas não desistimos e contamos com a precisão e a força dos chutes do Ronan, que decidiu o jogo no último minuto” Paulo Rossi (Original).

Democrata “B” 5 x 1 América – “Conforme Salmo 51 – Uma boa ideia” Luciano (Democrata).

Esperança 8 x 2 São José – “Apesar dos boatos de que não teríamos quórum para o jogo, entramos com apenas um reserva. Primeiro tempo foi até bom, fizemos algumas boas jogadas, mas falta sempre qualidade no passe e preparo físico, Mesmo assim, viramos o primeiro tempo no jogo, com 1 x 3. No segundo tempo o “9” deles acabou conosco, mas valeu pelo sacrifício de 4 de nossos jogadores machucados. Entregar nunca. Valeu São José” Alexandre (São José). “Cumprimos a missão. Parabéns ao São José” Melo (Esperança).

Série “A”

Democrata “A” 2 x 1 Fibrax – “O Democrata voltou a jogar o verdadeiro futebol. A vitória ficou mais bonita, porque foi de virada. Parabéns ao Fibrax pela bela partida. Valeu Democrata” Alberto (Democrata). “Ainda estamos na luta. Brigando até o final. Tivemos uma expulsão injusta, mas não recuamos” Paulo (Fibrax).

Juventus 3 x 1 Puma – “Favor verificar a conduta do árbitro, ele nunca está errado, prepotente e sempre estraga os jogos. Parabéns as equipes pelo jogo limpo” Nadinho (Juventus).

Trayras “A” 5 x 1 Trayras “B” – “Jogo de uma equipe só. Prevaleceu a equipe “A”. Didi (Trayras).

Artilheiro Musical:

Cleber Alves (Trayras “A”) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (Trayras “A” 5 x 1 “B”). Pediu a música “Ressuscita-me” da Aline Barros  e ofereceu a família Tayras. https://www.youtube.com/watch?v=VZA7_JDCXlA

Wellington (Esperança) – Fez 4 gols na vitória de sua equipe (8×2 São José). Pediu a música do Skank “É Uma Partida de Futebol” e ofereceu a toda galera do Esperança. https://www.youtube.com/watch?v=7Ie4oL17Nwc

Próximos Jogos que fecham a 7ª rodada:

1

04/jul

19h30

ASTÓRIA

AMÉRICA 2

1

04/jul

20h45

BOLA PRETA ‘A’

 X

RAÇA

1

05/jul

19h30

BOLA PRETA ‘B’

 X

UNIDOS

1

05/jul

20h45

DUQUE

 X

FIBRAX ‘B’

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content