Supermaster 2018 – Trayras “A” é o campeão do Primeiro Turno da série “A” e o Original da Série “B”

128

Supermaster 2018 – No último sábado (12/05), tivemos a realização de mais dez jogos, válidos pela última rodada do Turno da série “A” e penúltima rodada da série “B”. Pela série “A”, Trayras empata com o Democrata e vence o primeiro turno com folgas.  Se o campeonato terminasse hoje, Fibrax e Puma seriam os rebaixados 2019. Pela série “B”, Original, o único invicto das duas séries vence mais uma fácil e será o campeão do primeiro turno, mesmo se perder na rodada que falta. Fariam as semis para decidir quem subiria, Original x Esperança e Democrata “B” x Caiex, com o Esperança sendo o estranho no ninho. Destaque positivo da rodada foi o Juventus, que vem atropelando por fora, depois de um começo horroroso, enquanto que o destaque negativo foi o Raça, que não entrou em campo na rodada, isto pela série “A”, enquanto que pela série “B” o destaque foi o Democrata “B” que venceu o Bola e encostou no Original. Vamos acompanhar e sentir se o primeiro turno será o indicador da competição ou se teremos surpresas. Com o término das inscrições e com poucas alterações no elenco das equipes, mesmo com a janela de transferências,  acreditamos que dificilmente alguma coisa irá mudar, mas o Juventus está aí para provar que sapo é sapo e segue o jogo.

Como foram os jogos, de acordo com a resenha dos atletas:

Série “B”

Original 4 x 1 São José – “Bom jogo de duas equipes com estilo de toque de bola. Venceu a equipe mais entrosada e com poucos erros de passe” Fernando (São José). “Jogo muito tático. O São José veio com duas linhas de 4, bem postado, e apostou nos contra ataques. O Original marcou a saída de bola e acionou os laterais. Os gols saíram e o resultado foi assegurado na força física da marcação” Marcio Flávio (Original).

Caiex 6 x 0 Duque – “Terminamos o primeiro tempo com 2 gols adversos e com 2 machucados. Segundo tempo faltou perna, ou seja, banco. Conseguimos manter a disciplina tática. Foi importante em que pese, tenhamos perdidos 3 gols feitos. O time deles mereceu pelo toque de bola e garra. Sugiro a alguns atletas buscarem peças de reposição no IML” Paulo (Duque). “Caiex jogou na conta, mas fez uma partida dentro dos padrões esperados” Fineas (Caiex). “Com um craque artilheiro como o Fineas, o Caiex vai ser sempre favorito. Parabéns artilheiro” Wellington (Caiex).

Raça 7499 3 x 2 Unidos – “Unidos mostrou muita raça contra o Raça. Valeu a reação e por muito pouco não saiu o empate. Valeu Unidos” Roberto (Unidos). “Foi um jogo pegado no sol do meio dia. O Raça abriu o marcador no primeiro tempo. Após ampliar o placar para 3 x 0, no final o Unidos reagiu, chegando a diminuir para 2 x 3, mas o Raça conseguiu se reorganizar e sair com a vitória” Rafael Raphaelli (Raça 7499).

Democrata “B” 2 x 0 Bola Preta “B” – “Parabéns ao Democrata. Temos que manter a concentração o jogo todo” Pitbull (Bola Preta). “O Democrata começou estudando e respeitando o adversário. Depois do último tempo da reidratação, o Democrata partiu para decidir a partida e o Walber brilhou, marcando belos gols” Parah (Democrata).

Fibrax “B” 2 x 0 América – “Resolvemos jogar só o segundo tempo, aí já era” Charles (América). “Tivemos o controle do jogo. Perdemos ao menos dois gols feitos. Vitória justa” Wolney (Fibrax).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Democrata “B” 2 x 0 Bola Preta “B”.

Equipe Destaque: Democrata “B”.

Artilheiro Musical:

Fineas (Caiex) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (6×0 Duque). Pediu a música “Eena Meena Deeka” Desenhos, em homenagem ao seu filho João Paulo.  https://www.youtube.com/watch?v=-XkBblli5s8

Seleção da Rodada:

Goleiro: José Ailton (Fibrax “B”). Ala Direita: Cilmarney (Duque). Zagueiro: Osni (Unidos). Ala Esquerda: Walber (Democrata”B”). Meias: José de Sousa (Original), Marcos Augusto (Raça 7499), William (Bola Preta “B”) e Raimundo Nonato (Caiex). Atacante: Fineas (Caiex).

Série “A”

Juventus 4 x 1 Raça – “Seria jogo que daria condições do Raça assumir a liderança do campeonato. Porém sem tirar os méritos da equipe do Juventus, a equipe do Raça prejudicada pela ausência de alguns atletas, entrou em campo sem nenhuma opção no banco de reservas. Até conseguiu empatar o jogo no segundo tempo, mas na segunda metade da etapa complementar, vencido pelo cansaço, levou 2 gols em menos de 5 minutos e não teve mais como reagir. Foi a maior derrota da equipe no campeonato, mas foi um jogo que o Raça perdeu para ele mesmo” William (Raça). “Jogão. Juventus melhorando a cada jogo. Devagarinho a gente chega lá. Juuuuuuveeeeeee” André Oliva (Juventus).

América II 1 x 0 Bola Preta “A” – “Melhor jogador do América foi o travessão. Brincadeira. Jogo bom no segundo tempo” Amorim (Bola Preta). “Jogo muito disputado, onde o América soube aproveitar a oportunidade de gol. Teve a chance de ampliar, mas também poderia ter levado o empate. Nos últimos minutos o goleiro Barão foi o nome do jogo” Marquinhos (América).

Trayras “B” 6 x 3 Puma – “Todo jogo para um time que subiu da série “B” é muito difícil. O jogo começou relativamente equilibrado, com o Trayras com maior posse de bola. Defendíamos bem. Porém, durante 5 minutos, no meio do primeiro tempo eles fizeram 3 gols em uma série de erros nossos. Conseguimos empatar no 2º tempo, mas o cansaço pesou e eles fizeram 3 gols para fechar o placar” Antonio Sergio (Puma). “Jogo difícil. Começamos bem, demos bobeira no começo do 2º tempo, mas recuperamos e mostramos a nossa força. O Bezinho tá vivo” Marcio Roberto (Trayras “B”).

Trayras “A” 3 x 3 Democrata “A” – “Nunca deixamos de acreditar. Empate com gosto de vitória. Tá todo mundo de parabéns” Marquinho (Democrata).

Astória 2 x 1 Fibrax “A” – “Jogamos mal e perdemos o jogo. Eles mereceram a vitória” Patrick (Fibrax). “Jogo equilibrado, mas o Astória foi feliz e soubemos administrar a partida. Parabéns garoto” Aldair (Astória).

Destaques da Rodada:

Melhor jogo: Trayras “A” 3 x 3 Democrata “A”

Equipe Destaque: Juventus

Artilheiros Musicais:

Acyremo (Puma) – Fez todos os 3 gols na derrota de sua equipe (3×6 Trayras “B”). Pediu a música “Depois do Prazer” do Só Para Contrariar e ofereceu para toda a equipe do Puma. https://www.youtube.com/watch?v=dbDHO431Nc0

Marcio Alexandre (Trayras “B”) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (6×3 Puma). Pediu a música “Forever Young” com Jay Z ft Beyonce e ofereceu para Renatinha. https://www.youtube.com/watch?v=F3V6zDVE1gc

Seleção da Rodada:

Goleiro: Barão (América). Ala Direita: Demontier (Puma). Zagueiro: Gilberto (Astória). Ala Esquerda: João Bosco (Trayras “B”). Meias: Edson da Costa (Fibrax), Antenógenes (Trayras “A”), Wanderley (Democrata “A”) e Marcos Vinicius (América II). Atacante: Anastassios (Juventus).  

Próximos Jogos

Jogo Adiado da 7ª Rodada da Série “A”

Campo

Data

Hora

Confrontos

1

15/mai

20h45

DEMOCRATA ‘A’

x

FIBRAX

Décima 11ª Rodada Série “B”

Campo

Data

Hora

Confrontos

1

15/mai

19h15

DUQUE

X

RAÇA 7499

1

16/mai

19h15

BOLA PRETA ‘B’

X

CAIEX

1

16/mai

20h45

ESPERANÇA

X

ORIGINAL

1

17/mai

19h15

UNIDOS

X

AMÉRICA

1

17/mai

20h45

SÃO JOSÉ

X

FIBRAX ‘B’

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content