Supermaster 2021 – Foi dado o pontapé inicial da competição

115

Supermaster 2021 – Neste sábado (20/02), tivemos início da competição mais esperada desde Novembro 2019. Doze equipes movimentarão a competição 2021, e o grande favorito e atual tri campeão da categoria – Trayras – estreou com dificuldades, provando que a competição deverá ser bastante equilibrada.

Como foram os jogos

Fama 4 x 1 Flamengo – Fama, equipe que se destacou nos últimos anos no Master (40), envelheceu e estreou no Supermaster (46). Em 2019, em parceria com o Raça chegou ao vice campeonato e desta feita veio puro sangue. Pegou a equipe do Flamengo, do folclórico Magrão e venceu com autoridade, mostrando que chegou para brigar pelo titulo do 46, como sempre brigou no 40. Paulinho, Cleber e Claudio abriram 3 x 0 na etapa inicial, Jair ampliou na etapa derradeira e Raul diminuiu pelo Flamengo no final, para não ficar de zero.

Trayras 3 x 2 Juventus/Sporting – Era a estreia do Tri Campeão e atual bicho papão da categoria – Trayras. Só que a equipe do Juventus/Sporting, muito bem armada, abriu 2 x 0 com Aldo e Alberto, assustando não só a equipe do Trayras, como a todos os presentes na arena, mas, olha o “mas” aí para atrapalhar a parceria, o Flavio diminuiu ainda na primeira etapa, e na etapa final, para colocar ordem na casa, Jurema empatou e o Antenogenes, que saudades do Antenogenes, virou um jogo cheio de alternativas. “Levamos a virada, em um jogo muito bom, mas gostei de nossa estreia, time muito bom que vai dar trabalho na competição” afirmou Silvestre do Juventus/Sporting, que ainda afirmou “Este campeonato é uma competição entre amigos que eu gosto muito de participar”

Democrata 5 x 1 Democrata “B” –  Jogo entre irmãos, já que as equipes que possuem “A” e “B”, para não haver dúvidas que possam ajudar um ao outro mais na frente, se enfrentam logo de cara e a equipe principal do Democrata, que já foi finalista da competição, mostrou a sua força, vencendo a sua equipe “B” sem dificuldades. Quem deitou foi o Adriano Bazzo com 3 gols, pedindo a musica “Tá Escrito” do Revelação e o André com 2, descontando o Saulo.

Fibrax  5 x 2 Fibrax 2 – Outro jogo entre irmãos, em que a equipe “A” não teve dificuldades de vencer a equipe “B”.  Jogo começou até morno, com a equipe “B” do Fibrax abrindo o placar com o Luiz Soares, enquanto que o Cleverson empatou pelo “A”. Na etapa final, Edinho brilhou com 3 gols, Fabinho com mais um, enquanto que o Luis Soares fechou o placar, aliás, abriu e fechou a chuva de gols do confronto. “Muito feliz  em voltar a participar nesta competição da AABB, estreando em um jogo em família e os gols foi em função do conjunto do grupo” Edinho (Fibrax “A”)

Bola Preta 2 x 0 Original –  O grande Bola, que sempre entra como favorito em qualquer competição em que disputa, mas que nesta categoria anda devendo, já que a sua ultima boa apresentação foi o vice campeonato em 2017, estreou fazendo o dever de casa. Depois de uma primeira etapa sem gols, os boleiros Amorim e Gonzaga marcaram, superando a  sempre eficiente defesa do Original e venceram rasinho.

Destaques da primeira rodada:

Equipe:  Fama, mostrou a sua cara, de cara.

Seleção da Rodada:

Goleiro:  Luizinho (Original). Ala Direita: Josue (Trayras). Zagueiro:  Marcinho (Juventus/Sporting). Ala Esquerda:  Raul (Flamengo). Meias: Paulinho (Fama), Amorim (Bola Preta), André (Democrata “A”). Atacantes: Edinho (Fibrax) e Adriano (Democrata).

Próximos Jogos:

2ª Rodada

Data

Hora

Campo

Confrontos

27/fev

8H30

1

FIBRAX 1

 

TRAYRAS

27/fev

9h45

1

BOLA PRETA

 

FIBRAX 2

27/fev

10h15

2

DEMOCRATA

 

AMERICA DUQUE

27/fev

11h00

1

FAMA

 

ORIGINAL

27/fev

11h30

2

JUVENTUS/SPORTING

 

DEMOCRATA B

27/fev

14h00

1

AMÉRICA

 

FLAMENGO

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content