Supermaster 2021 – Rodada de goleadas

121

Supermaster 2021 – Neste sábado (27/02), que se iniciou nublado, mas depois se abriu, para deixar o sol brilhar junto com o brilho da segunda rodada de nosso charmoso Supermaster. Dia de goleadas e do brilho dos favoritos. O Tri campeão Trayras, de novo venceu pro gasto, vencendo rasinho, mas Democrata, Fama e Bola Preta, mostraram de vez a sua cara, goleando seus adversários.

Como foram os jogos

Trayras 5 x 3 Fibrax: O primeiro clássico da competição, dos muitos que virão. Jogo parelho, em que as equipes concluíram a primeira etapa com o placar de 2 x 2. Trayras abriu 2 x 0 com Flavio e o Cleber, mas o Fibrax, sempre valente, buscou com gols de Edson e Vilarouca. Na etapa final, o Vilarouca virou, deixando o Trayras apreensivo, mas logo o Jurema, com dois gols, revirou e o Cassius aumentou, dando cifras finais a partida. “Tivemos alguma dificuldade no inicio, conseguimos nos recuperar, virar, mas cansamos e levamos a revirada” Edinho (Fibrax). “Foi um jogo em que a gente começou bem, depois se complicou, mas com muita qualidade, conseguimos construir a vitória” Jurema (Trayras).

Bola Preta 11 x 2 Fibrax 2: O grande e entrosado Bola Preta, com atletas que jogam juntos desde criança, não teve dificuldades de vencer a equipe “B” do Fibrax, pelo elástico placar de 11 x 2. O jogo foi decidido na primeira etapa, quando o Bola abriu 7×1. Na etapa final, as equipes jogaram sem forçar muito, com o Bola fazendo mais 4×1 e fechando na soma os 11×2. Gonzaga fez 3, Amorim e Leo Preto 2 e Caio, Gerson, Duilio e Breder, com um cada, fizeram os gols do Bola. Paulo Jairo e Chiquinho descontaram para o Fibrax. “Jogo muito difícil. Muita diferença técnica. Entramos para pegar ritmo e focar no cinquentão” Gamarra (Fibrax). “Pelo placar, parece que o jogo foi muito fácil, mas foi relativamente fácil. Marcamos a única jogada deles e soubemos construir o placar com categoria” Breder (Bola Preta).

Democrata 16 x 2 América/Duque: Democrata mostrou a sua força, não se sabe pela fragilidade do adversário ou se está com esta bola toda. Forçando um pouco, os Democratas abriram 6 x 0 na etapa inicial. Na etapa final, com a parceria já cansada, de tanto correr atrás, os Democratas anotaram 10×2, concluindo a maior goleada até aqui. O Charles, atacante da equipe, que está em Florianópolis disputando um campeonato de estrelas, deu o recado – Estávamos desfalcados, entramos só para evitar o wxo, mas mostraremos a nossa força na próxima rodada. Artilheiros da partida: Eronildes (3), Aldo, André, Henrique e Romulo (2), Moreira, Eneas, Luciano, Ricardo e Roberto (1) fizeram para o Democrata. Hugo Leonardo, descontou para o America/Duque com 2 gols.

Fama 12 x 0 Original: Placar muito estranho. Original é aquele time com uma defesa sempre bem postada, que dificulta muito  a movimentação dos atacantes adversários, mas desta feita, foi totalmente envolvida pelos craques famosos – Cleber Lima e Virley (3 gols), Jair, Leo e Paulinho (2 gols). Original vai ter que se realinhar para não perder a moral e recuperar a sua fama de um time de grande defesa.

Democrata “B” 2 x 1 Juventus/Sporting: A parceria do Juventus com o Sporting talvez foi a decepção da rodada. Depois de fazerem uma bela estreia, todos esperavam que fossem passar o carro na equipe “B” do Democrata, só que não. Os Democratas mostraram que de “B” só tem no nome, e com gols do Adriano Meira Ricci, irmão do grande árbitro Sandro Meira Ricci e Joel, dois matadores, abriram 2 x 0. Eduardo diminuiu e assim foram para o intervalo. Na volta, quando todos esperavam uma reação da parceria, os Democratas seguraram a onda e venceram um jogo em que as apostas estavam todas no Juventus/Sporting.

Destaques da segunda rodada:

Equipe: Democrata, autor da maior goleada até aqui.

Seleção da Rodada:

Goleiro:  Adriano (Democrata “B”). Ala Direita: Eronildes (Democrata). Zagueiro: Robson (Fama). Ala Esquerda: Jorge (Bola Preta). Meias: Edson (Fibrax), Cassius (Trayras), Cleber Lima (Fama) e Amorim (Bola Preta). Atacante: Vilarouca (Fibrax).

Agora deveremos parar a competição por 2 semanas, cumprindo orientações das autoridades competentes, para conter o crescimento da Covid 19, mas logo voltaremos, mais confiantes, mais seguros e com muita fé, de que este vírus que tanto nos preocupa perca a sua força.

Próximos Jogos:

Jogo adiado da 1ª rodada

17/mar

19h30

1

AMÉRICA DUQUE

 

AMÉRICA

 

3ª Rodada

Data

Hora

Campo

Confrontos

20/mar

8H30

1

FLAMENGO

 

TRAYRAS

20/mar

9h45

1

ORIGINAL

 

JUVENTUS/SPORTING

20/mar

10h15

2

FIBRAX 1

 

FAMA

20/mar

11h00

1

BOLA PRETA

 

AMERICA

20/mar

11h30

2

DEMOCRATA

 

FIBRAX 2

20/mar

14h00

1

AMERICA DUQUE

 

DEMOCRATA B

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content