Supermaster 2023 – Finais

341

No ultimo final de semana (08/10), tivemos a realização das finais do Campeonato Interno de Futebol Soçaite categoria Supermaster (46+).

Tivemos a participação de 16 equipes, com mais de 500 associados inscritos, que jogaram a primeira fase no sistema de todos contra todos. Após esta fase, chamada fase de classificação, as equipes foram separadas em Taça de Ouro e Taça de Prata, com as 8 primeiras na Taça de Ouro ou série “A” e as 8 seguintes na Taça de Prata, ou série “B”.

Na primeira fase, a equipe do Bola Preta mandou na competição e ganhou de todo mundo, concluindo esta fase com 100% de aproveitamento, mas decepcionou na fase decisiva, nem se classificando para as semifinais, sendo a maior surpresa do campeonato.

Após as semifinais, muito disputadas, na Taça de Prata a Equipe do Fibrax 2 eliminou o Original e o Flamengo eliminou o América Bar e pelo que o Fibrax jogou, era o favorito, mas como final é final, o Flamengo sagrou-se campeão vencendo a final por 2 x 1, quebrando a banca de apostas. Já na Taça de Ouro, nas semifinais o América eliminou o Fama na vantagem do empate e o Trayras sobrou pra cima do Fibrax 1, indo para as finais como favorito e nas finais, sobrou também pra cima do América, dominando o jogo do inicio ao fim e vencendo por 4 x 0, um placar um pouco dilatado para uma final, mas foi o que foi.

Após os jogos finais, as equipes depois de premiadas se organizaram e fizeram aquela festa de confraternização, ao nível da grandeza de seus grupos e comemoraram com muita alegria e integração, mais uma competição concluída com muito sucesso.

Parabenizamos a todos os participantes e vamos em frente, que ainda temos que concluir o Master (40), 50, 60 e 70, para finalizar o ano com aquela alegria de sempre e se preparar para 2.024 que deverá ser mais um ano de superação para o esporte AABBano.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content