Supermaster – Fibrax vence, Bola perde e a briga está boa para ver quem cai junto com o Puma.

50

Supermaster 2018 – Neste final de semana (sábado (7) e domingo (8)) tivemos a realização de 10 jogos, válidos pela 19ª ou 8ª rodada do returno do campeonato.  Pela série “B”, a derrota do Esperança (4º) para o Bola “B” (6º), foi o único placar em que quem estava na frente da tabela, perdeu para quem estava atrás, enquanto que na série “A” somente o empate entre o Juventus com o Astória, ou seja, o 4º x 5º, saiu desta condição e ambas equipes deverão se enfrentar mais na frente, aí sim, valendo quem segue e quem vaza. Rodada ruim para o Bola, que entrou novamente na zona de rebaixamento e pelo andar da carruagem, tá difícil sair, pois faltando apenas uma rodada, não depende mais de sí para sair do buraco.

Como foram os jogos, de acordo com a resenha dos atletas:

Série “B”

Unidos (9º) 2 x 1 Duque (11º) – “Parabéns ao Unidos pela 2ª vitória em cima do Duque neste campeonato. Jogo frio, morno e todo mundo machucado” Gilmar (Duque). “O Unidos jogou como nunca e venceu como “quase sempre”. Começamos com um a menos, mas o esforço de todos nos levou a vitória. Parabéns Unidos. Atuação perfeita do Rafael – árbitro do jogo” Paulino (Unidos).

Caiex (3º) 3 x 1 Fibrax “B” (5º) – “Criamos muitas chances de gol claras, bola na trave, mas o Caiex foi mais eficiente. Belo jogo” Wagner (Fibrax “B”). “Jogo muito duro, adversário bem organizado e forte. Caiex errou menos desta vez e decidiu o jogo em dois lances de qualidade do ataque em uma jogada bem articulada no meio de campo. Seguimos fortes para concorrer ao título” Fineas (Caiex).

Democrata “B”(1º) 7 x 0 São José (10º) – “O Democrata veio para tirar a vantagem de saldo de gols do Original. Com um jogo a mais na tabela, é preciso envidar esforços para manutenção da liderança” Pará (Democrata “B”).

Original (2º) 4 x 1 Raça 7499 (8º) – “O Raça conseguiu segurar o ímpeto do ataque do Original até a metade do primeiro tempo, quando segurou o 0x1 com um gol em um chute feliz do adversário. No começo do segundo tempo o Original ampliou o marcador, quando o Raça começava a levar perigo no ataque, que chegou a descontar um gol. No final, em razão de desfalques e falta de peças de reposição, acabou sofrendo mais dois gols de contra ataque. Valeu pelo ajuste da equipe para os mata mata” Rafael (Raça 7499). “O Original jogou com calma e paciência, esperando o adversário abrir os espaços e assim conseguiu marcar gols em  momentos cruciais do jogo, com isso, conseguindo dilatar o placar, com certa facilidade do adversário” Marcão (Original).

Bola Preta “B” (6º) 3 x 1 Esperança (4º) – “Jogamos desfalcados, muitos viajando em férias. Jogo fácil que deixamos passar” Melo (Esperança). “Jogo equilibrado, mas o Bola estava determinado a levar os 3 pontos. Saiu atrás no 1º tempo, mas na segunda etapa, Anísio e Vicente (2 vezes), inspiradíssimo, deu números finais ao jogos” Anísio(Bola preta “B”).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Caiex 3 x 1 Fibrax “B”

Equipe Destaque: Democrata “B”

Seleção da Rodada:

Goleiro: Erix (Unidos). Ala Direita: Ronan (Original). Zagueiro: Geraldo (Caiex). Ala Esquerda: Lúcio (Raça 7499). Meias: Genivaldo (Fibrax “B”), Waldemir (Caiex), Marcio (Original) e Vicente (Bola Preta “B”). Atacante: Demes (Democrata “B”).

 

Série “A”

Democrata “A” (3º) 3 x 2 Trayras “B” (7º) – “Jogo de dois tempos. O primeiro o Trayras jogou melhor e no segundo tempo o Democrata foi melhor. Parabéns a todos” Didi (Trayras “B”). “Grande virada pra cima dos Trayras. Jogo muito bom que demonstrou a força do Democrata” Jericó (Democrata).

Trayras “A” (2º)  3 x 1 Bola Preta “A”  (9º) – “Nada a declarar” Capita (Bola Preta). “Jogo muito bom no primeiro tempo, onde as duas equipes procuraram jogar bola. No segundo tempo, com um jogador a mais, o Trayras fez valer o seu time. Parabéns as duas equipes” Didi (Trayras “A”).

Fibrax (8º) 7 x 0 Puma (10º) – Jogo de um time só, em que o Fibrax não vacilou, venceu bem, saiu da confusão e deixou a batata assando nas mãos do Bola.

Raça (1º) 4 x 1 América II (6º) – “Jogo duro no primeiro tempo, mas no intervalo o Raça voltou forte no contra ataque e matou o jogo. Parabéns a equipe do Raça. Agora é rumo a liderança” Kojeka (Raça).

Astória (5º) 3 x 3 Juventus (4º) – “Jogo ganho, acomodamos e levamos 2 gols nos acréscimos” Junqueira (Astória). “Mais um minuto e viraríamos o jogo. O Astória sentou na vantagem com 3 x 1 e achou que o jogo estava ganho. Aqui é Juventus” Chuchu (Juventus).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Democrata “A” 3 x 2 Trayras “B”

Equipe Destaque: Fibrax

Seleção da Rodada:

Goleiro: Barão (América II). Ala Direita: Josué (Trayras “A”). Zagueiro: Luciano (Democrata). Ala Esquerda: Antonio José (Fibrax). Meias: Maurinho (Raça), Joselito (Trayras “B”), Romildo (Fibrax) e Reinaldo (Astória). Atacante: Aldo (Juventus).  

Próximos Jogos:

 

Jogos adiados da sexta rodada

1

11/jul

20h00

PUMA

 X

AMÉRICA 2

1

11/jul

21h00

TRAYRAS ‘B’

 X

FIBRAX

Nona Rodada

Campo

Data

Hora

Confrontos

1

14/jul

8h45

TRAYRAS ‘B’

 X

PUMA

1

14/jul

10h15

TRAYRAS ‘A’

 X

DEMOCRATA ‘A’

1

14/jul

14h00

FIBRAX

 X

ASTORIA

1

14/jul

15h15

BOLA PRETA ‘A’

 X

AMÉRICA 2

1

14/jul

16h30

AMÉRICA

 X

ORIGINAL

2

14/jul

10h15

FIBRAX ‘B’

 X

RAÇA 7499

2

14/jul

14h00

BOLA PRETA ‘B’

 X

DUQUE

2

14/jul

15h15

DEMOCRATA ‘B’

 X

ESPERANÇA

1

19/jul

19h30

CAIEX

 X

UNIDOS

1

19/jul

20h45

RAÇA

 X

JUVENTUS

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content