“TEMOS BUSCADO POSSIBILIDADES DE NOVAS PARCERIAS NO SISTEMA BB”

Confira a Palavra do Presidente publicada na 25ª edição do jornal semanal da AABB Brasília

255

PALAVRA DO PRESIDENTE

Na última semana, realizamos importantes reuniões nas sedes da Bancorbrás e da ANABB (Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil). Nos próximos dias também estaremos reunidos com dirigentes da COOPERFORTE, CASSI, Sindicato dos Bancários e da FENABB, a Federação Nacional de AABBs.

Essa aproximação cada vez maior com instituições do sistema BB visa parcerias e a oportunidade de novos negócios para o clube. Com isso, pretendemos gerar novas fontes de receitas, a partir do aluguel de espaços na AABB, além de garantir benefícios e vantagens para os nossos associados.

A proximidade com a Bancorbrás, ANABB, COOPERFORTE, Sindicato dos Bancários, CASSI e FENABB também apresenta a possibilidade de investimentos estruturais para o nosso clube. Os desafios são muitos, mas temos a convicção de que parcerias estratégicas com essas instituições – e muitas outras que estão por vir, como a Brasilprev, – irão trazer conquistas expressivas para a AABB Brasília. As sementes estão sendo plantadas e seguiremos trabalhando para colhermos bons frutos muito em breve.

Waldyr Peixoto

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content