TEMPORÂNEO ENCERRA PROJETO COM CHAVE DE OURO

Sob o comando de Paulinho Madrugada e da Verri & Verri Produções, o espaço para baladas caiu no gosto do público brasiliense desde o início do lançamento, em janeiro deste ano

86

Na última terça-feira (30/4), chegou ao fim o projeto Temporâneo na AABB Brasília. Sob o comando de Paulinho Madrugada e da Verri & Verri Produções, o espaço para baladas caiu no gosto do público brasiliense desde o início do lançamento, em janeiro deste ano.

Diversos dirigentes da AABB prestigiaram o último evento do projeto, que teve o cantor Toni Garrido, ex-vocalista da banda Cidade Negra, como grande atração da noite.

Eventos corporativos

O Temporâneo volta só em janeiro de 2025. Até lá, o espaço se transformará em um salão para eventos corporativos e se chamará Salão A. “Ficará sob a nossa administração. Uma ótima parceria que estamos fazendo com o excelente e tradicional Clube AABB através do atual Presidente Waldyr Peixoto”, contou Paulinho ao jornal Correio Braziliense.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content