TORRE DO TOBOÁGUA É REINAUGURADA EM GRANDE ESTILO NO DIA DAS CRIANÇAS

Evento reuniu recorde de frequentadores e celebrou a revitalização completa de um dos espaços mais queridos do clube

26

A AABB Brasília viveu um Dia das Crianças inesquecível no último domingo (12/10). O evento, marcado pela reinauguração da Torre do Toboágua, foi um verdadeiro sucesso e reuniu um número recorde de associados e convidados no parque aquático.

Com nova estrutura, moderna e segura, a torre foi totalmente revitalizada para garantir mais conforto, diversão e segurança a todos. Famílias inteiras aproveitaram o dia de sol com música, brincadeiras, algodão-doce, pipoca, pintura de rosto e muitas atividades voltadas para o público infantil.

O presidente da AABB Brasília, Waldyr Peixoto, celebrou o momento com entusiasmo. “Foi uma entrega muito esperada por todos. A Torre do Toboágua faz parte da memória afetiva de gerações de associados, e agora volta ainda mais bonita e segura. Seguimos trabalhando para oferecer uma AABB cada vez melhor”, destacou.

A etapa final da obra, que inclui a entrega do terceiro pavimento da torre, está prevista para o fim de novembro, consolidando mais uma grande conquista da atual Diretoria. 

Saiba mais

A programação especial do Dia das Crianças 2025 encantou o público com show de mágico, equipe de animação, gincana aquática, brinquedos infláveis e uma série de guloseimas, que fizeram a alegria da criançada e reforçaram o clima de festa no clube. Foi um dia de muita energia positiva e convivência em família.

Clique aqui e veja as fotos.

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content